Boavista-Sporting

Grande exibição do Sporting, sobretudo na 1ª parte, dá pena ver esta equipa estar na posiçao onde está e jogar (quando quer) desta maneira, se perdermos esta liga, é é bem provável que aconteça é o campeonato mais mal perdido da historia do Sporting. Quando o Sporting parte para cima do adversário é de facto esmagador, impressiona-me bastante este Sporting quando joga bem. Não me lembro de ver tão boas exibições noutras épocas, do melhor k vi até agora. pena é quando lhes para o cérebro ao nosso treinador ou aos jogadores, aí é do pior que vi Sporting!
Mas há que ter esperança…

PS: O Ricardinho lá ia dando uma das dele…nao fosse o Rui Jorge em cima da linha.

PS2: Se tivéssemos ficado em 0-0 O Sá Pinto hoje tinha sido assassinado

Melhor exibição da época para mim :slight_smile:

Só nao gostei dos falhanços do Sá e da perca de calma depois do 3-0

Viram o fdp do filho do capitão iglo a dizer que perderam por causo do árbitro??? :evil:

Viram o fdp do filho do capitão iglo a dizer que perderam por causo do árbitro??? :evil:

O ARGUIDO? sem comentários.

Grande jogo, concordo com o pakinxa: estes jogadores quando querem são dos melhores.

MVP: não sei, o que é bom 8)

Óptimo resultado numa 1a parte de muito bom nivel e uma 2a parte com grande desperdicio. O futebol praticado na 1a parte foi ao nivel do melhor … do mundo! Pena o desperdicio de golos fáceis. Bem espero que este nivel se mantenha, e não voltemos aos altos e baixos. Deviamos jogar sempre contra o Boavista … eh! eh!
Individualmente:

Ricardo (3)

Boas intervenções alternadas com 2 lapsos.

Rogério (4)

Muito inteligente ao aproveitar o buraco do lado esquerdo do Boavista.

Rui Jorge (4)

Exibição segura, secou o jogador mais perigoso do Boavista.

Beto (3)

Um golo importante, mas foi “papado” duas vezes pelo Hugo Almeida que criou muito perigo. Incorporou-se bem no ataque.

Polga (3)

Nem parecia o Polga. Chutões, foi um jogo à Ena. Mais vale assim do que classe com falhas incriveis. Nos lances de bola parada fica às vezes parado nas movimentações dos adversários.

Roca (4)

Tácticamente esteve perfeito, fez um jogo à Boavista (não o do hoje como é óbvio). Algumas displicências é que seriam de evitar, mas gostei da exibição.

Viana (3)

Cumpriu tácticamente.

Moutinho (3)

Não se viu muito em jogo mas cumpriu perfeitamente a sua missão.

Barbosa (4)

Classe! Deve evitar os “conflitos”, esteve eminente a sua expulsão.

Liedson (4)

2 golos, 1 golo falhado e um pesadelo para o Boavista, o meu MVP.

Sá Pinto (3)

Muito bem em tudo menos em frente da baliza (autêntico desastre), bastava ter marcado 2 golitos (tão fáceis!) para ser o MVP.

Carlos Martins (3)

Boa entrada em jogo e um grande golo, vamos lá ver se volta à forma antiga.

Tello (2)

Algumas dificuldades numa posição adaptada.

Mota (2)

Mostrou alguns bons pormenores, o problema de estrangeiros a mais, impede de ter mais oportunidades.

Peseiro (5)

Obrigado por aquela 1a parte! Substituições inteligentes, tendo em conta os amarelos eos “conflitos” que existiam.

Arbitragem (3)

O presidente do Boavista perdeu uma boa oportunidade para estar calado (mais uma). Estava a fazer uma boa arbitragem, mas a hesitação do 2o amarelo ao Barbosa, fez com que falhasse em alguns aspectos no capitulo disciplinar. O 2º amarelo seria extremamente injusto, o Barbosa nem falta fez. O penalty a favor do Sporting é indiscutivel. O pretenso penalty a favor do Boavista … só mesmo para rir … embora já tenha visto penalties destes a ser marcados a favir do Boavista este ano neste mesmo estádio.

Melhor exibição da época para mim :)

Faço minhas as tuas palavras. :smiley:

MVP: Barbosa

Sera tao descabelado querer (quase) sempre exibicoes destas?

Ontem foi a prova provada de que qdo se concentram sabem-no fazer mto bem.

PS. As palhacadas do costume neste tipo de estadios (bessa, guimaraes, porto) ja deviam estar no Guiness!!!

PPS. Deixem so dizer, por ser de inteira justica, que o Barbosa ultimamente tem sido determinante na forma como joga poe a jogar… so isto.