Para o jogo com o Guimaraes foi escolhido o Pedro Henriques, mas a boa noticia é que o Lucilio Baptista vai ajudar os lamps contra o Penafiel estando por isso fora do jogo do SCP contra os lamps.
Descansa que eles sao muitos, é como a velha estoria “sai jose e entra jose”.
Se tiver que ser roubado ate o camionista em pessoa vai apitar.
Descansa que eles sao muitos, é como a velha estoria "sai jose e entra jose".Se tiver que ser roubado ate o camionista em pessoa vai apitar.
Exacto!
Pois, mas mais ladrão que o Lucílio é complicado!
Pois, mas mais ladrão que o Lucílio é complicado! :wink:
Tás a esquecer os que apitam com…“paixão”…
O Jacinto vai de certeza ver o jogo em casa no Alentejo, o Bruno não me parece que seja nomeado para um derby lisboeta, há mais algum? :?:
Eu tenho mais “medo” é dos “Costas” largas!
Salvo erro, há um terceiro cujo nome não me recordo.
Também acho difícil que o Bruno seja nomeado para o derby, dífícil, mas não impossível, dado o descaramento cada vez mais patente nas nomeações.
De qualquer forma, idependentemente de quem venha a apitar, a questão que posso colocar é: Será o Paixão mais ladrão que o Batista ou vice versa?
A minha opinião já sabes qual é.
Embora a diferença seja mínima…
Já tem aí uma colecção interessante de cromos
Referee prediction league:
Sporting vs Ben$"#a: Bruno Paixão
Preferia o Pedro Henriques no Derby, na minha opiniao é o melhor arbito da Superliga…
Eu também considero o Pedro Henriques dos melhores e é por isso que desconfio muito da sua nomeação para0 Guimarães, se por um lado é mais complicado haver falcatrua antes do derby, é mais provável que apareça artista no próprio derby! :!:
Preferia o Pedro Henriques no Derby, na minha opiniao é o melhor arbito da Superliga...
Um palhaço :evil:
Cá para mim inclino-me para o Olegário Benquerença. É que assim pode ressarcir os lamps do “prejuízo” causado pelo não-golo de “golpe-de braço” contra o fcp.
Se os lamps vetarem o cromo então penso que o artista que se seguirá é o António Costa. :x
Vamos ver!!
Cá para mim inclino-me para o Olegário Benquerença. É que assim pode ressarcir os lamps do "prejuízo" causado pelo não-golo de "golpe-de braço" contra o fcp. Se os lamps vetarem o cromo então penso que o artista que se seguirá é o António Costa. :xVamos ver!!
Poderá ser verdade, embora era de um descaramento tal que nem te digo mais, por outro lado , parece que o Bruno Paixão é mais de estar nesse fim de semana nalguma casa de banho a mostrar as partes baixas á policia e depois a dizer nos pasquins que era tudo mentira :lol: :lol:
Vamos ver os próximos capítulos!!!
A minha aposta vai para o Duarte Gomes … caso seja assim é um dos mehores. Outras hipóteses serão Pedro Proença (embora aquele penalty forjado pelo Jardel na Luz possa ser um entrave), ou … o Paulo Costa (Deus nos livre!).
Também me inclino para o Duarte Gomes ou para o Pedro Proença! :arrow:
A minha aposta é no Duarte Gomes, de qq maneira sabendo que nenhum dá garantias, fico mais sossegado sem o LADRÃO do Batista, o mais habilidoso e vigarista do actual quadro de árbitros, da escolda do Cabrão Valente.
Mpcco Colocada: Qua Dec 15, 2004 6:40 pm Assunto:
A minha aposta é no Duarte Gomes, de qq maneira sabendo que nenhum dá garantias, fico mais sossegado sem o LADRÃO do Batista, o mais habilidoso e vigarista do actual quadro de árbitros, da escolda do Cabrão Valente.
[code]
Caro Mpcc, entre tantas candidaturas de peso, o título de árbitro mais ladrão é mais difícil de atribuir que o de Bola de Ouro 2005 :lol: [/code]
Caro Juba,
tens toda a razão, a luta é renhida e então senão se colocar um limite temporal nesta eleição, o resultado seria um 1º lugar dividido por muitos.