Boas Festas

Boas Festas a todos os Sportinguistas que representam o Universo dos 29%. Aos outros, não sou hipócrita. Não consigo desejar Boas Festas a quem me deu cabo da Festa de ser do Sporting.

Fora do âmbito do desporto, desejo boas festas e feliz Natal a todas as pessoas do mundo, inclusivé aos adeptos dos rivais.

5 Curtiram

Bom Natal a todos!

1 Curtiu

Feliz Natal a todos os sportinguistas!

1 Curtiu

Um abraço a todos os Sportinguistas que já choraram pelo nosso clube e votos de uma grande espinha de bacalhau para o NGP.

2 Curtiram

Um abraço a todos e umas boas festas a todos, que o natal traga o que desejam e que o próximo ano seja melhor que este…

1 Curtiu

Já chorei… Hoje com 33a acho que ainda choro…

1 Curtiu

Boas festas e feliz ano novo, pessoal.
Que tenham tudo aquilo que desejam, que tenham muita saúde e que 2021 seja o melhor ano das vossas vidas.

1 Curtiu

Boas entradas!

2021 será o nosso ano!

1 Curtiu

Desejos de um Bom Ano a todos os Sportinguistas. Que seja melhor que o de 2020. Abraço e Saudações Leoninas.

Feliz 2021, pessoal!

Feliz 2021 para quase todos os Sportinguistas deste espaço.

1 Curtiu

Feliz 2021.
Que o varandas seja corrido e o Sporting campeão.

5 Curtiram

Boas festas a todos, melhores entradas no novo ano e que o Varandas e este CD sejam corridos o mais rapidamente possível. Chega de destruírem o clube.

1 Curtiu

Desejo um feliz 2021 a todos e que possamos ter aquela coisa começada por S que todos nós sempre desejamos e estamos constantemente a pensar.

2 Curtiram

Refiro-me ao Sporting campeão, claro :grinning:

3 Curtiram

Saúde, Sporting Campeão e dinheiro no bolso. :pray:

O resto é treta

7 Curtiram

Snaita, senisga​:joy::joy::joy:

3 Curtiram

Boas entradas Leões

1 Curtiu

Quase todos é muita bom
:+1::+1::+1:

2 Curtiram

Bom Ano para todos.

Oxalá as tuas palavras venham a ser uma realidade. :pray:t2: :pray:t2: :pray:t2:

1 Curtiu