Boas Festas

Gostaria de desejar a todos os membros e visitantes do fórum (mesmo aqueles que não são Sportinguistas) um muito Feliz Natal e um Bom Ano Novo.

Para o Sporting e a família Sportinguista: que o novo ano traga mudanças e melhorias, que bem estamos a precisar!

Abraço

3 Curtiram

Obrigado e igualmente.

1 Curtiu

Obrigado, não comam muitos doces nem bebam muito tinto.
Um feliz natal a todos.
Força Sporting

2 Curtiram

Para o Natal, só quero que os Sportinguistas ganhem noção.

Boas festas e votos de um próspero ano novo para todos os foristas!

2 Curtiram

https://www.porta10a.com/uploads/default/original/3X/e/1/e1c12cbdbaae758558f704a98103dfa5de0b78a7.mp4

3 Curtiram

Boas festas, demais foristas, até para os croquetes mesmo que não merecam.

4 Curtiram

Boas festas, feliz natal e um próspero ano novo (sou um tipo antiquado e tradicionalista).
O meu desejo, o meu sonho é ver o Sporting clube de Portugal, um ‘senhor clube com 113 anos de vida’, a regressar ao coração de todos os sportinguistas e a reacender aquela paixão que nos torna diferentes, uma paixão que vai para além de uma vitória, uma paixão que perdura e que se transforma em amor eterno.
União acima de todos, união pelo Sporting clube de Portugal.

3 Curtiram

Boas festas a todos os Sportinguistas. Que o Pai Natal deixe um Presidente novo no nosso sapatinho. :green_heart:

2 Curtiram

Boas festas companheiros.

2 Curtiram

Desejo um bom natal a todos os foristas e não abusei nos croquettes e nas carnes com molho perfumado.

3 Curtiram

Para me certificar que ouvem as minhas prezes, sei bem que desejo vou repetir nas 12 passas no réveillon :joy::joy::joy::joy:

2 Curtiram

Boas festas para todos…menos alguns. E esses sabem bem quem são.

2 Curtiram

Feliz natal para os verdadeiros Sportinguistas,
os outros estimo que se fodam

2 Curtiram

Desejo a todos os sportinguistas um feliz natal e um ano de 2020 pleno de vitórias.

1 Curtiu

Bom natal e ano novo a todos e bom ano 2020 para o Sporting!

1 Curtiu

https://cdn.discordapp.com/attachments/587785830589005854/659054251435229214/image0.jpg

3 Curtiram

Boas festas a todos e que 2020 nos traga boas alegrias na vida e ao nosso sporting

2 Curtiram

Um bom Natal para todos os foristas!
Cumprimentos

1 Curtiu

Mais um Natal na companhia do fórum SCP, boas festas a todos e divirtam-se!

1 Curtiu

Boas Festas aos foristas. Feliz Chanucá ao Varandas

1 Curtiu