Bloggers do Sporting vencem na justiça americana contra benfica

Este tweet é para ti, Fred.

https://twitter.com/Blue_Dr4g0n/status/1051999974664413184?s=19

A falta de apoio por parte da direção a estes Sportinguistas que estão a ser perseguidos pelas toupeiras é muito má.
Mas contribuir para a sua perseguição (como LPM fez) é vergonhoso.

Unir o Sporting não é silenciar as vozes contrárias porque isso nunca vão conseguir.

Só aqui se vê o modus operandi desta malta que dirige o nosse clube.
São uma fraude e só um verdadeiro SPORTINGUISTA não vê isto.

Cambada…

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk

Que lição fivelas… Que lição.

que estouro!

Até os américas fazem mais que este “trolha” és uma fraude varandim. Vergonha ter este gajo como presidente

Para ti e para os parolos que aqui andam isto está para além de defender A, B ou C. Mansos do crl a troco de chupar umas galgas. Nojo desta gente.

Ah! E era para agradecer aos rivais, o aopio dado aos nosso adeptos que defenderam o Sporting contra o polvo, e viram as suas vidas ameaçadas pela maquina legal dos rabolhos.

Prazer? Alem de claro nem sequer terem tido hipoteses de perder a causa… é que bateram, a porta do google e nem passaram do tapete de entrada. Fica o prazer de terem gasto dinheiro pra nada

Quando os rivais defendem mais os nossos, do que a própria direcção do clube, está tudo mais do que dito.
Fivelas vai defender a lampionagem para a etar, betinho do crl!

Boa notícia!!

Relativamente à responsabilização do presidente do Sporting pela não defesa dos blogs, gostava que me explicassem em que é que difere da postura do anterior presidente, e que não vos chateou, que nada fez para defender o milhafre Orlando ou quando foram libertadas supostas identidades de bloggers…

Enviado do meu SM-J530F através do Tapatalk

Antes disso, vais colocar aqui um link em que mostre a posição/acção da instituição benfica e dos seus dirigentes no silenciamento do Milhafre. E que identidades “libertadas” falas?

Ha suspeitas, só. O milhafre estava a ser um sucesso e foi silenciado subitamente. Os motivos agora… Ha suspeitas, só. Provas zero até ver

Mas quem é que andou a ameaçar o milhafre? Quem é que o conseguiu silenciar?
Não foi na justiça mas tens dúvidas da origem?
Lembro - me de dois casos, se não estou em erro até o Pedro guerra falou nisso, um deles era um director da empresa responsável pelo site do SCP

Enviado do meu SM-J530F através do Tapatalk

Não percebo o alarido. Vocês ja viram algum dia o traficante/clubezeco defender um blog com ligações?

Vocês dão demasiada importância a o que se escreve num site.

Agora a noticia do jornal, é chapada pros corruptos.

E continua a fazer pelos vistos , como é que o porco guerra tem acesso a dados da auditoria ?

Este Varandim ainda nada fez neste Sporting a não ser esconder-se , andar a passar férias em Inglaterra e é claro renovar o stock de toupeiras no Sporting já que as velhas tinham sido denunciadas e expostas nos emails.

O milhafre matou-se a ele próprio com o programa na Sporting TV…

Que estouro fivelas!

Vai la fazer jogging para desanuviares a cabeça

https://twitter.com/gajodotecnico/status/1052125070842372096?s=19

.

Este clube está tornado num nojo.