A falta de apoio por parte da direção a estes Sportinguistas que estão a ser perseguidos pelas toupeiras é muito má.
Mas contribuir para a sua perseguição (como LPM fez) é vergonhoso.
Unir o Sporting não é silenciar as vozes contrárias porque isso nunca vão conseguir.
Ah! E era para agradecer aos rivais, o aopio dado aos nosso adeptos que defenderam o Sporting contra o polvo, e viram as suas vidas ameaçadas pela maquina legal dos rabolhos.
Prazer? Alem de claro nem sequer terem tido hipoteses de perder a causa… é que bateram, a porta do google e nem passaram do tapete de entrada. Fica o prazer de terem gasto dinheiro pra nada
Quando os rivais defendem mais os nossos, do que a própria direcção do clube, está tudo mais do que dito.
Fivelas vai defender a lampionagem para a etar, betinho do crl!
Relativamente à responsabilização do presidente do Sporting pela não defesa dos blogs, gostava que me explicassem em que é que difere da postura do anterior presidente, e que não vos chateou, que nada fez para defender o milhafre Orlando ou quando foram libertadas supostas identidades de bloggers…
Antes disso, vais colocar aqui um link em que mostre a posição/acção da instituição benfica e dos seus dirigentes no silenciamento do Milhafre. E que identidades “libertadas” falas?
Mas quem é que andou a ameaçar o milhafre? Quem é que o conseguiu silenciar?
Não foi na justiça mas tens dúvidas da origem?
Lembro - me de dois casos, se não estou em erro até o Pedro guerra falou nisso, um deles era um director da empresa responsável pelo site do SCP
E continua a fazer pelos vistos , como é que o porco guerra tem acesso a dados da auditoria ?
Este Varandim ainda nada fez neste Sporting a não ser esconder-se , andar a passar férias em Inglaterra e é claro renovar o stock de toupeiras no Sporting já que as velhas tinham sido denunciadas e expostas nos emails.