[Blog] Visão de Mercado

Disseram-me que o pessoal chama aqui ao VM como os Visionários lol
O que acham do blog?
Eu não tenho nada contra eles até sabem muito sobre o desporto no geral e até fazem um bom trabalho :wink:
Para quem não conhece fica aqui o site:

[url]http://visaodemercado.blogspot.com/[/url]

Tópico mais inutil de sempre.

Não passa de um blogzeco, ja muito o conhecem, e quando há coisas relacionadas com o Sporting são discutidas nos tópicos correspondentes.

Não vejo a necessidade deste tópico.

Este tópico está aqui por tenho o direito como os outros de postar um tópico se for apropriado ao sítio :wink: Ora bem como aqui estão a meter vários blogs decidi também meter este lá porque tem raiva do blog não significa que eu tenha culpa disso…

[admin]Tópico está no local certo e quem quiser dar a sua opinião sobre o blog em causa pode e deve pronunciar-se! ;)[/admin]

Eu até conheço um dos administradores do blog, mas confesso que não frequento muito :wink:

Não frequento.

Obrigado :wink:

Qual deles conheces? O Pedro ou o Sérgio?

Blogzeco horrível, que por diversas vezes veio “beber” desta fonte (Fórum SCP), para posteriormente se congratular pela sua grande capacidade de transmitir novidades em primeira mão. E há por aí relatos de “notícias” roubadas de outros blogs.

Credibilidade zero, qualidade zero.

Eles num post disseram que ah pessoal de outros blogs que muda o horário do post para dizerem que foram eles que tiveram essa notícia… eu não posso estar a dizer se é verdade ou não porque não sei praticamente não vou a mais blogs.

Gosto do blog.

Deu para perceber num post que fizeste noutro tópico lol :wink:
Não tens mais nada a dizer? :wink:

E’ mais um entre muitos. O principal objectivo desse blog, pelo menos vendo o que se passou nesta pré-época, e’, unicamente, o da auto-promoção, nao tendo os seus colaboradores problemas em prestar informação errada ou copiada de outros sítios ligados ao Sporting Clube de Portugal, sem colocar as respectivas fontes.

É um blog muito completo, informa bem até, e gosto das opiniões dos administradores lá do blog, apesar de não conhecer ninguém. :wink:

Tretas e mais tretas. Não tivesse eu visto isso acontecer com contratações que foram anunciadas neste fórum e puderia cair nessas estórias. Como já escreveram aqui, esse blog tem como único objectivo a auto-promoção de quem lá rabisca.

Pois visto este ser o blog não oficial do Sporting mas aquele que se encontra mais próximo do Sporting acredito que terão sido vocês a noticiar isso do Sporting mas o resto eles até estão muito bem já informaram coisas em 1ª mão do Benfica e do Porto :wink:
Olha uma coisa eles são de que clube? Não sabes? Eu parece-me que são do Sporting mas não sei não posso dizer nada porque eles apenas confirmam que têm pessoal que é do Portimonense, doutro clube qualquer e depois de clubes de basket :wink:

LisbonLions, não tenho nada contra ti ou contra as tuas intenções, mas quer-me parecer que a tua ligação com o VM não é apenas de puro leitor. No entanto, se forem, não consigo perceber o que pretendes com este tópico… :eh:

Golo do Feirense! :shhh: :twisted:

Realmente, dava jeito menos descaramento. Esta promoção feita pelo LisbonLions ja’ começa a roçar o ridiculo. Esperam com isso que hajam mais cliques? Devo dizer que nem me dei ao trabalho de ir 'a procura do link para este pseudo-blog ::slight_smile:

Este quem?

Este Fórum?

Isto não é um blog, é um Fórum, no nosso caso somos O Fórum sobre o Sporting!

Estamos próximos dos Sportinguistas é para e por eles que fazemos o que fazemos! :arrow:

Não precisas de procurar, o link está no primeiro post, ali em cima.

A seguir vem alguém e abre um tópico com o link do outro blog que diz que é do Sporting até morrer a pedir opiniões…

Olá :wink: Sou apenas um simples mas bom leitor do VM mais nada :wink:
Quais intenções amigo? Não tenho nenhumas intenções apenas aqui é um sítio de blogs e eu como conhecia este blog decidi meter aqui e disseram-me que vocês os chamam de Visionários (no bom ou mau sentido? lol)
Peço desculpa se ofendi alguém por ter metido este tópico aqui espero não ter causado nada de mal pensei que seria apenas uma coisa normal como todos os outros blogs mas pelos vistos poucos de vocês gostam deste blog sendo assim peço desculpa :wink:

Só mais 1 Feirense! :mrgreen: