[Blog] Leoceano o meu Blogue

Ora viva!

Após vários anos a escrever em fóruns cansei-me das confusões dos espaços muito movimentados e mesmo não sendo um “cliente” habitual da blogoesfera, resolvi meter-me nesta empreitada, porque apesar de tudo continua-me a apetecer escrever sobre esta minha grande paixão que é o futebol e em particular o Sporting.

Assim tenciono a partir de agora depositar neste Blogue as minhas crónicas e outras reflexões, agradecendo desde já a todos os que tiverem a paciência necessária para lerem os meus “missais” e pedindo desculpa pela simplicidade do espaço, mas a verdade é que a minha experiência nesta matéria é quase nula.

Prometo no entanto tornar o espaço mais atractivo, se ele vingar, mas para já o que me interessa mais é escrever.

Fica aqui, julgo que no lugar certo, o convite a todos os que apreciam os meus escritos.

Visitem-me em http://leoceano.blogspot.com/

Cumprimentos.

EDIT: Acrescentada a tag [Blog] ao título do tópico para facilitar a pesquisa no tópico do índice de links. /Paracelsus

Gosto de te ler!

Vai para os favoritos!

Bom já vi que afinal o Camarote dos Membros não era o lugar certo para este tópico, peço desculpa pelo erro, não foi com a intenção de ter mais visibilidade ou de vos dar trabalho.

Aproveito para agradecer a todos os que me visitaram e tiveram a amabilidade de responder às minhas mensagens com palavras de incentivo.

Não te preocupes, é uma questão de organizacão. Os tópicos com anúncios de blogs pessoais costumam ser colocados aqui para que se possa criar um índice de links e facilitar assim a pesquisa de sites externos ao fórum.

Só para dizer que apesar de não te ter respondido à PM nem ter ainda comentado no blog, tenho lá ido todos os dias e até já subscrevi o RSS :wink:

Boa sorte com o blog tomanas!