Blog do Sporting em Coreano

http://blog.naver.com/zazzist/

Muito engraçado. Não se percebe rigorosamente nada, mas é engraçado… :lol:

Muito engraçado. Não se percebe rigorosamente nada, mas é engraçado... :lol:

Estás a divulgar o teu clube para um mundo em que já devíamos estar em chinês e japonês. O site oficial devia estar nestas línguas.

Estás a divulgar o teu clube para um mundo em que já devíamos estar em chinês e japonês. O site oficial devia estar nestas línguas.

Acho que sim, i´m all for it!! Força Sporting! Agora, lá que não deixa de ser meio cómico… :smiley:

Olha, um link para o nosso estimado pasquim de merda :roll:

belo banner :smiley:

espectaculo, parabens ao criador, mas nao parexe que existam muitas visitas, senao as dos portugas pla curiosidade.

muito bom mesmo, tendo em conta que penso ser pioneiros em portugal

Essa moda asiática já passava. Nunca compreenderei porque é que chineses e japoneses hão-de ter as suas línguas nos sites dos maiores clubes e nada de francês, inglês, italiano, alemão, etc.
São os euros? :?

Se o Sporting contratar algum chinês ou japonês, acho que se justifica termos essas linguas no site (especialmente na parte do merchandising :slight_smile: ), mas actualmente, não vejo qualquer vantagem para tal (a não ser que tenhamos algum jogador considerado como um fenómeno lá para aquelas bandas, o que não me parece ser o caso).

Ah! Quanto ao blog, muito fixe! :smiley:

Se o Sporting contratar algum chinês ou japonês, acho que se justifica termos essas linguas no site (especialmente na parte do merchandising :) ), mas actualmente, não vejo qualquer vantagem para tal (a não ser que tenhamos algum jogador considerado como um fenómeno lá para aquelas bandas, o que não me parece ser o caso).

Ah! Quanto ao blog, muito fixe! :smiley:

Há vários clubes europeus sem jogadores orientais com páginas em chinês ou japonês.

Estão simplesmente a vender a sua marca.

agora o sporting ja vai ter receitas de merchandising provenientes de todos os restaurantes e lojas chinesas :lol:

fica milionario so a contar com as da cidade onde vivo :roll:

Grande BANNER!

Melhor do que o do site oficial em PT

O mais impressionante é que está actualizadissimo, com as noticias da contratação do Gladstone, saida de CM e renovação do Mister.

Grande Banner. :wink:

10 000 visualizaçoes ao site :shock: :shock: :shock:

tive a falar no msn com o autor.

É coreano. Como descobriu o Sporting? Gostava muito do rui costa e foi procurar coisas sobre o pais dele. Descobriu o Benfica,Sporting e Porto,e mesmo depois de saber que o Rui Costa era lamp, ficou adepto do Sporting. Sem qualquer explicação,a mente dele deu-lhe amor ao Sporting.

João diz: how did you became sporting supporter?

Sporting Clube de Portugal diz:
couse I like portugal football

I like rui costa, so I looking for his country…

but no benfica, my mind move to sporting

João diz: good choice João diz: but if you like rui costa,why have you preferred sporting to benfica? Sporting Clube de Portugal diz: I'm dont know... just my mind move to Sporting Clube de Portugal diz: just i love sporting, no reason

Grande Sportinguista!!

como e que se diz socio em ingles? tou a tentar convence-lo a fazer-se socio do Sporting

como e que se diz socio em ingles? tou a tentar convence-lo a fazer-se socio do Sporting

Membership ou só member.

Epá, já tinha lido este blogue anteriormente, mas depois nunca mais lhe tinha posto os olhos em cima. Agora voltei e deparei-me com grandes posts sobre futebol. Segundo parece o autor é sportinguista. Escreve bem que se farta e sempre com humor.

A morada é esta: http://chumo.blogspot.com/ e leiam com atenção os grandes posts sobre o defeso.