Blitz

Há por aqui leitores desta revista musical que até há uns meses atrás era um jornal?

É só de mim ou o resultado da mudança foi péssimo? :?

A minha mãe trabalhou várias vezes com jornalistas na Blitz no ambito de promoção que ela fazia e ainda faz. Muitos dos jornalistas e amigos que ela lá fez sairam, e ela foi uma das primeiras pessoas a ver o novo projecto.

Sinceramento a desorganização interna já era muito, mas não sei se com a revista piorou ou não. Sei que houve muitas tempestades.
Eu gosto mais do layout da revista, o conteudo acho que é o mesmo, ou seja eles sempre foram algo exagerados e beras a dar classificações e a fazer pseudo-criticas, e isso penso que continua.

já não leio isso desde o tempo em que tinham uma secção intitulada “classificados polémicos” ou qq coisa do género…mas há tempos li a transcrição de uma crítica ao novo álbum dos Pearl Jam pela Ana Markl e pelos vistos não perdi nada em deixar de ler o jornal :slight_smile:

Faz para ai uns 15 anos que não compro o Blitz…xi tou a ficar velho… :roll:

Parei de comprar com o final do “pregões e declarações” (acho que era isto, era ao que te referias, Eddie?).

Parei de comprar com o final do "pregões e declarações" (acho que era isto, era ao que te referias, Eddie?).

era isso mesmo :smiley: ah as aulas de 2 horas de CTV passavam tão rápido a ler os pregões, belos 16 anos :smiley:

Ya, sempre tiveram a mania das suas crónicas polémicas e durante anos também fiz greve.

No entanto tinham a qualidade de escolher bem sobre o que falar, mesmo que muitas vezes não concordassemos. Neste momento a revista está a apimbalhar e parece querer atingir o público de 15 anos que vê os morangos. Daqui a dias têm Dzrt na capa. :roll:

Tive as duas primeiras ediçoes da revista de borla e simplesmente desiludiu-me.
Quase que rasguei a 2ª quando deram a mesma pontuaçao ao novo album de Pearl Jam e pussycat dolls.

De rir os comentários ao cd de Thom Yorke.

A revista até podia ser interessante, mas está cada vez mais banal, com bandas cada vez mais banais. Os críticos que por lá andam acham-se uns autenticos poetas nao sendo capaz de fazer uma apreciaçao objectiva a um cd. Os comentários aos cds sao uma palhaçada.

Eu so descobri esta revista agora,mas nao estou a gostar.Na ediçao passada fizeram um artigo sobre os 30 piores albuns de sempre,e como e que poe na lista um album dos U2(nao me lembro qual) e nao poem o album dos Dzrt ou dos Ozone por exemplo?Tao cedo nao volto a comprar esta revista :? .

Na ediçao passada fizeram um artigo sobre os 30 piores albuns de sempre

:lol: :lol:

de facto é ridículo …

Há mtos anos que deixei de comprar ou ler o Blitz, mas ainda não há mto tempo, qdo me mudei, estive com o exemplar nº1 nas mãos, e com outros historicos, como o dedicado ao primeiro filme do Batman e banda sonora do Prince nessa obra, e também aquele com a celebre primeira pagina do Axl Rose com orelhinhas de coelho cor de rosa na cabeça (montagem) depois da birra feita em Alvalade.

Sabia que ia passar para revista mas nunca vi, no entanto se colocaram um album dos U2 nos 30 piores de sempre, merecem todo o meu louvor e quero ver isso :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

A revista ficou demasiado cor de rosa para o meu gosto. Um pouco à semelhança do que aconteceu com a inglesa Spin. Actualmente, de revistas de música, só compro de vez em quando a NME.