Bitaites do toni

" Toni, figura histórica do Benfica analisou o perfil de Rui Vitória e Jorge Jesus, treinadores que vão assumir o comando dos dois principais emblemas da capital.

"Jorge Jesus e Rui Vitória são duas personalidades distintas”, começou por dizer. “Rui Vitória, ainda não sabe com que plantel irá contar e qual é o modelo que vai adotar.

Tem um grande desafio pela frente porque não vai ter certamente as mesmas condições do passado”, observou.

Sobre o técnico dos leões, Toni considera que o “Sporting não foi buscar Jorge Jesus para ganhar o campeonato para daqui por três anos” acrescentando que todo o plantel dos leões “vai sentir o impacto” do timoneiro de 60 anos.

O técnico que venceu a Liga pelos encarnados em 1993/1994, disse ainda que a próxima edição do campeonato “vai ser dos mais competitivos” dos últimos anos.

Por SAPO Desporto"

Han?

Opa nestes últimos tempos é só Gajos que caem aqui de paraquedas para criar tópicos desnecessários.

Mas quem é que lá está no Sporting? É o Hassan ca*"$%#? É o Hassan?

Epá criar um post sobre o que o Toni diz? :sleep:
Mete isso no lampionices, e deixa lá o bêbado nos tractores das arábias.

Parece-me bastante feio fazer no FORUM SCP, comunidade do SPORTING CLUBE DE PORTUGAL um tópico sobre um Bêbado, ainda por cima lampião.

Mas siga, depois querem que acredite nas trampas de votações que por aqui se fazem repletas de infiltrados, enfim…

bravo leão, com todo o respeito do Mundo porque não sei se és do Sporting ou não, até podes ser, mas por amor de Deus um tópico sobre o tony esse lampião rafeiro e bêbado; perdoa-me, mas que falta de gosto.

Qualquer dia até o Barbas tem tópico neste fórum…

Toni,volta para o Irão e leva este tópico contigo!

Tópico? Mas achas que algum dia ele levava o tópico? O meu caro ele quer é levar o Garrafão.

Pode levar as 2 coiss

Nem penses nisso, o espaço é pouco para o vinho. ;D

A culpa é do Hassan car*allho?!

É de quem iniciou o tópico

Mãe , estou aqui !

Por acaso o Toni é o meu lamp favorito.

Concordo.Sempre foi correcto com o Sporting.

Agora isto é só estúpido.

Estive aqui! :victory:

Já acabavam as férias da escola…

Está bom.

No Irão não havia nada disto…