Bilhetes Sporting - Penafiel

Jovens com condições especiais

[i]O Sporting, com o intuito de comemorar o dia do Pai e pensando na Nova Geração de Leões, propõe a todos os jovens condições especiais de acesso ao jogo Sporting x Penafiel a ter lugar no próximo Domingo, dia 13 de Março de 2005, pelas 19h15.

Assim, todos os jovens até aos 6 anos tem entrada livre. Os jovens dos 7 aos 25 (inclusive) poderão adquirir bilhete a um preço único de 5€ caso sejam sócios, ou de 10€ se forem adeptos.

Com estas condições o Sporting pretende que os pais possam trazer os seus filhos ao Estádio José Alvalade - Alvalade XXI, passando um fim de tarde agradável a apoiar o Clube do seu coração.[/i]

Só falta saber em que parte do Estádio… :whistle:

Só falta saber em que parte do Estádio... :whistle:

deve ser num local dos baratos … mas não vejo nada de mal nisso …

Já agora…

Os preços para o Sporting x Porto são bastante “acessiveis”
O mais barato para sócio: 25 €
O mais barato para adepto: 40€

Tá tudo passado.

Passado é favor! Um jogo importantíssimo, que provavelmente irá decidir o campeonato e eles arriscam-se a não ter casa cheia? Ai se não fossem as Gamebox…

Se não fossem as Gamebox não se davam ao luxo de praticar esses preços.

Se não fossem as Gamebox não se davam ao luxo de praticar esses preços.

Por essas e por outras, é que o jogo com o Feyernood nem 20.000 lá teve.

Eu não tenho Gamebox e neste momento o Sporting é uma conta a pagar. Não tenho porque trabalhava à noite e cheguei a ter bilhete para o Sporting x Porto do ano passado e fiquei agarrado. Conheço muito boa gente que não vai ao Sporting porque simplesmente… não pode.

Agora, pagar 35€ por um lugar na Nascente?
estou REVOLTADO.

Tb, é uma das zonas mais caras do estádio! :roll: É pra quem pode! :slight_smile:

E o jogo com o Porto é num dia da semana à noite.
Bolas!! :evil: Lá vou perder mais um jogo.