[i]O Sporting, com o intuito de comemorar o dia do Pai e pensando na Nova Geração de Leões, propõe a todos os jovens condições especiais de acesso ao jogo Sporting x Penafiel a ter lugar no próximo Domingo, dia 13 de Março de 2005, pelas 19h15.
Assim, todos os jovens até aos 6 anos tem entrada livre. Os jovens dos 7 aos 25 (inclusive) poderão adquirir bilhete a um preço único de 5€ caso sejam sócios, ou de 10€ se forem adeptos.
Com estas condições o Sporting pretende que os pais possam trazer os seus filhos ao Estádio José Alvalade - Alvalade XXI, passando um fim de tarde agradável a apoiar o Clube do seu coração.[/i]
Passado é favor! Um jogo importantíssimo, que provavelmente irá decidir o campeonato e eles arriscam-se a não ter casa cheia? Ai se não fossem as Gamebox…
Se não fossem as Gamebox não se davam ao luxo de praticar esses preços.
Por essas e por outras, é que o jogo com o Feyernood nem 20.000 lá teve.
Eu não tenho Gamebox e neste momento o Sporting é uma conta a pagar. Não tenho porque trabalhava à noite e cheguei a ter bilhete para o Sporting x Porto do ano passado e fiquei agarrado. Conheço muito boa gente que não vai ao Sporting porque simplesmente… não pode.
Agora, pagar 35€ por um lugar na Nascente?
estou REVOLTADO.