Bilhetes para os U2

Alguém consegui comprar os tão amados bilhetes?

contem as vossas experiências!

eu pela net não consegui! estou frustrado!

Se alguém comprou a mais para o relvado, por favor, digam! fico eternamente grato!

Vai ser mais um dos concertos da Mafia dos Bilhetes.
Vais conseguir bilhetes por 200/300 euros no mercado negro :naughty:

Adoro os U2, mas nem sequer tenho 200 ou 300 euros disponíveis para tal bilhete!

Se conhecerem alguém, avisem, estou disposto a fazer uma boa oferta, mas nada de irracional!

Já se fala na possibilidade de outro concerto para o dia seguinte.

Já se fala dessa possibilidade desde que o 1º concerto foi marcado.

Eu consegui 4 bilhetes em pré venda felizmente. Dizem-me que por Coimbra se vão arranjar alguns convites mas ainda estou para confirmar isso…

É possível. Eu confesso que tenho andado a leste de tal forma que só ontem é que soube que haveria o concerto.
Agora resta saber é se para além do fumo, também vamos ver o fogo.

Segundo ouvi hoje na rádio, já esgotaram. No sábado de manhã fui ao Continente de Coimbra e estava lá uma fila de centenas de pessoas para entrarem na Worten. :o

:arrow:

[url]http://www.u2.com/tour/index/[/url]

Quanto ao possível 2.º concerto, não sonhem que não vale a pena. É sempre a mesma história, quando esgota a data prevista para Portugal, logo se começa a falar numa possível 2ª data, que não me parece que vá acontecer… Infelizmente, porque também não tenho bilhete. No entanto, como é possível ver no link acima, a última data agendada é a de Coimbra, portanto, se os gajos da tournée (presumo que sejam os organizadores) se chegar€€m à frente…

Os bilhetes para Sevilla dia 29 de Setembro ainda não esgotaram.

Aproveitem a vão conhecer a cidade ;).
É melhor que dar 300 Euros por um bilhete que custava 30 ou 40.

Esgotaram em 7 horas, pá :slight_smile:

Desta vez há já uma situação em que aconteceu isso, esgotaram na Finlândia e marcaram um 2º concerto. O problema é que sendo o último concerto da turnée, é sempre complicado, muita gente já deve ter marcado férias incluindo os próprios U2. Mas recordo que em Portugal uma vez também já houve 2º concerto. Depende apenas e só da banda, e não tenhas dúvidas que se for pelos promotores, eles querem mais concertos, e um 2º concerto esgotaria novamente, e até seria bom por causa do pessoal que vai às filas só para açambarcar bilhetes e vender depois no mercado negro…assim pode ser que levassem uma boa surpresa…

Yup, foi um cenário que ponderei também. Sevilha, Alemanha, Finlândia têm lugares, e os bilhetes de avião estão acessiveis.

Um segundo concerto já está confirmado para dia 3/10 próximo ano.
[url]Pesquisa por: sic sapo - SAPO

agora sim, já gosto.

agora vou mesmo para a fila, vou comprar 2 bilhetes, e trocar um deles pelo concerto de dia 2. heheh

tenho mesmo de ir!

Já os vi no nosso Estádio em 2005 e foi algo fantástico, nunca esquecerei. Apesar de gostar de música mais extrema, os U2 ocupam um lugar muito especial no meu coração. Ainda me lembro de ter 8/9 anos, acordar e ir logo ouvir a Sunday Bloody Sunday seguida da Bad.

Se tivesse € ia até Coimbra. Mas está fora de questão. Aproveite quem pode!

Vou comprar o bilhete agora pela net po 2º dia :S 80 euros pensava que era menos…

Ainda bem que há 2.º dia, espero que quem esgotou os bilhetes do primeiro dia com intuitos lucrativos fique com eles no bolso.

Quem for que curta muito, é das bandas mundiais com melhores ambientes cénicos e com palcos sempre 10 estrelas, eu já tive a minha dose na zoo tv tour, já agora, uma musiqueta tocada na dita digressão, do álbum que primeiro se estranhou e depois se entranhou (Zooropa):

[youtube=525,450]u2-zoo tv- zoo station - YouTube

@alemid, tou farto de dar voltas à mioleira (que bem sei que já não é o que era) e não tou a ver quando é que os u2 repetiram a dose em Portugal, só se foi em Vilar de Mouros (o primeiro).

EDIT:
Depois de uma googlada, a confirmação do meu feeling: [url]http://economico.sapo.pt/noticias/u2-confirmam-segundo-concerto-em-coimbra-a-3-de-outubro_72369.html[/url]

Esse a que te referes foi o segundo, o primeiro ocorreu em 1971. :wink: