Bilhetes para o Bessa !

Alguém sabe o preço dos bilhetes para o jogo de Domingo. pelo menos para o publico , na bancada dos adeptos do Sporting ? É urgente se faz favor :wink: Já agora , para as crianças tb :wink: Tava a pensar ir com o meu irmão e por muito que tente ainda não encontrei aqui na net. Agradeço resposta. Muito obrigado!

Sim, já agora se alguém souber podia dizer. Se não fossem muito caros ainda arriscava ir ao Porto e fazia ponte na 2ª. :smiley:

Aqui têem » http://www.boavistafc.pt/imgs/mailing/bfc_sporting.jpg

É a 30 e 35 euros … [não há diferenças de idades, conta tudo como adulto]

Há uma citação que se reflecte no preço dos bilhetes… Ódio eterno ao FUTEBOL MODERNO. Se não forem à bola durante uns quantos jogos vão ver que o preço dos bilhetes baixam logo!!

Depois querem os estádios cheios.

Jogo a um Domingo às 20.30 com bilhetes a 35 euros.

Como na semana passada não pude ir, sempre deu para poupar uns trocos e desta vez vou,mas com estes preços não dá para ir a todos os jogos.

Este ano nem renovei a Gamebox para puder ir aos jogos fora de casa mas com este preço s´dá para ir a 4 ou 5.

É esta a realidade do Futebol Moderno.

Abaixo a SportTv

30€€€€€ !!!

estava a pensar ir ver o jogo, mas com esta roubalheira já desisti da ideia. No ano passado gastei 20€ e já achei muito.

Mas digam-me la uma coisa, quem souber. Um estádio com 30 mil pessoas, e uma procura de bilhetes muito longe desse valor, qual a justificação para este preço exorbitante? Acho chocante, ridiculo, so mesmo ao alcance do Joaozinho dos Ban. Havia de estar vazio o estádio, para estes dirigentes de merda, gananciosos e gatunos, reflectirem sobre os seus actos. É assim que querem os estadios cheios? Nao tenho paciencia para tanta estupidez, eu desisto de tentar compreender esse ponto de vista alucinado…