Bilhetes para a lixeira

Gostava de arranjar 2 bilhetes para a lixeira! Sabem quando vão ser postos à venda em Alvalade? Se é que vão ser postos… Quero comprar 2, para o sector VERDE.

Gostava de arranjar 2 bilhetes para a lixeira! Sabem quando vão ser postos à venda em Alvalade? Se é que vão ser postos... Quero comprar 2, para o sector VERDE.
Para ti e para todos os interessados deixo-vos uma solução prática e poderá ser mais célere que qualquer outra.

Estejam atentos aos sites dos 3 grupos de apoio leonino, quando for noticiado a confirmação dos bilhetes por parte dos sócios e adeptos leoninos[pagam mais que os sócios de grupo de apoio, óbvio], apitem para lá para terem o vosso bilhete. O preço deve ser o mesmo, ou mais baixo ainda do que se fossem à bilheteira e têm-no garantido. Quanto ao sector é o Verde&Branco … aquele onde se canta 90 minutos e se quer dar um grande festival naquela espelunca e ajudar o SPORTING a VENCER!

sim, carlos, tens razão, mas olha que muitas vezes já fiquei “pendurado” por causa disso, o melhor é mesmo comprar o bilhete nas nossas bilheteiras.
ainda não se sabe quando é que vai estar á venda, mas pode ser amanhã (domingo) ou 2ª feira, o ano passado fui com o meu grupo de amigos na noite anterior… não vai ser fácil arranjar bilhetes!!!

No site dos lamps estão lá os preços para sócio e público e para compra online » http://www.slbenfica.pt/Servicos/servicos_bilhetes.asp

Nota: tiultra depende sempre da maneira como contactas e do timming que o fazes. Se conheceres alguém dentro dos grupos, melhor ainda.

As claques (excluindo a torcida que não tenho informação), estão a vender os bilhetes a 40€.

Amanhã vou a Alvalade ver se já há bilhetes mais baratos, e se não conseguir a única alternativa é mesmo ir à lixeira durante a semana, mas também vai ser complicado.

As claques (excluindo a torcida que não tenho informação), estão a vender os bilhetes a 40€.

Amanhã vou a Alvalade ver se já há bilhetes mais baratos, e se não conseguir a única alternativa é mesmo ir à lixeira durante a semana, mas também vai ser complicado.


Para sócios do grupo segundo conversa que tive com amigos da JL são mais baratos que esses 40 euros que falas, e nós também será mais barato.

Dizem que era hoje que colocavam á venda, vamos ver se é verdade alguém confirma melhor ???

Eu não quero ir. Não quero, não quero.

Em vez de irem a esse ESGOTO juntem-se antes nos restaurantes do Alvaláxia e gastem o mesmo mas no nosso local, não sustentem esse povo de merda.

So para informar que os bilhetes no galinheiro estao esgotados desde sexta…

claro que estão esgotados, mas o benfica já enviou os bilhetes para alvalade, não sei ao certo quantos vieram.

e ainda não se sabe o dia de venda, mais uma vez, o que não causa qualquer estranheza.

quanto a vêr o jogo no centro comercial, não é aí que os nossos jogadores sentem o nosso apoio, é indo lá e ao vivo, dar tudo o que temos.

MAS CLARO, ISSO SÃO OPÇÕES

ULTRAS DAMAIA - SPORTING ULTRAS

So para informar que os bilhetes no galinheiro estao esgotados desde sexta...

Eu Por acaso cheguei mais tarde nessa sexta feira ao trabalho porque fui ao galinheiro ver se dava para comprar o bilhetes a 22 € encontrei mais sócios do Sporting a rondar as bilheteiras do LAMPS por ex: Gabi, quem conhece sabe quem é …
Só que os bilhetes só se compravam com o cartão do ranhosos pelo que nem deu para aquecer, isto aconteceu para evitar o que o Galegos, vulgo Tripeiros fizeram em tempos, lembram-se?
Então o que podemos esperar é que aquela Merda de gente vendeu muitos bilhetes aos candongueiros para eles venderem bem caro!!!
Pode ser que aparecam no cortejo da malta no dia de jogo 8) :lol:

Uma ideia para a deslocação ao estádio seria arranjarem um bom número daquelas máscaras protectoras das vias respiratórias e distribuí-las pelos membros da claque, juntamente com um qualquer cartaz com alusão à gripe das aves.

Ver a bancada dedicada ao Sporting com o pessoal todo de máscara seria uma imagem para a posteridade. :mrgreen:

LINDOOOOOOOOO

essa ideia está demais, e não deveria ser dificl concretizá-la, se todas as claques se unissem, esse “efeito” seria lindooooooooooo! :smiley:

Uma ideia para a deslocação ao estádio seria arranjarem um bom número daquelas máscaras protectoras das vias respiratórias e distribuí-las pelos membros da claque

Se não me engano no ano passado vi alguns sportinguistas com essas máscaras. É uma ideia muito engraçada.

Quanto aos bilhetes, as bilheteiras em Alvalade estavam fechadas, pelo menos até ás 15.30.

Uma ideia para a deslocação ao estádio seria arranjarem um bom número daquelas máscaras protectoras das vias respiratórias e distribuí-las pelos membros da claque, juntamente com um qualquer cartaz com alusão à gripe das aves.

Ver a bancada dedicada ao Sporting com o pessoal todo de máscara seria uma imagem para a posteridade. :mrgreen:


Isso já foi feito uma vez, ainda não havia directivo. Jl e tor ver levaram as mascaras para esse jogo e até no cortejo as usaram. Em algumas deslocações para a luz ainda se ve pessoal que de vez em quando leva mascaras desse tipo :lol:
Uma ideia para a deslocação ao estádio seria arranjarem um bom número daquelas máscaras protectoras das vias respiratórias e distribuí-las pelos membros da claque, juntamente com um qualquer cartaz com alusão à gripe das aves.

Ver a bancada dedicada ao Sporting com o pessoal todo de máscara seria uma imagem para a posteridade. :mrgreen:


Isso já foi feito uma vez, ainda não havia directivo. Jl e tor ver levaram as mascaras para esse jogo e até no cortejo as usaram. Em algumas deslocações para a luz ainda se ve pessoal que de vez em quando leva mascaras desse tipo :lol:

Não sabia, mas é uma ideia sempre actual. :smiley: Sobretudo se for bem organizado e for mesmo toda a gente com a dita máscara.

Eh pá, que ideia de mau gosto… I like it! :mrgreen:

Há imagens no site da JuveLeo com essas máscaras penso eu :wink: Com tempo irei lá ver e postarei aqui … :arrow:

Ficou bastante engraçado ! :smiley:

Os bilhetes para o derby de sábado vão estar à venda no ticket Office do Estádio José Alvalade a partir de terça-feira, entre 12:30 e as 19:30 horas. De salientar que cada sócio tem direito a apenas dois ingressos e estes só serão vendidos mediante a apresentação do respectivo cartão e com as quotas de Dezembro pagas.

Os ingressos são para o piso 0 do Estádio da Luz e custam 43 euros.

até doi, MAS SEMPRE PRESENTES