Bilhetes meia-final

Eh pá…estes gajos…

A minha filha tem um lugar juvenill que custou 90 € para a epoca toda.

No ultimo jogo, contra o Newcastle, o bilhete era 10 €, ela nem foi, tal como não estava previsto ir agora, por ser a meio da semana…

Acabo de receber a cartinha do bilhete, e qual não é o meu espanto : 30 €!!!

Vamos a ver…se no jogo anterior o preço para os juvenis era mais baixo (metade) dos socios “normais”, das duas uma : ou agora é igual e não compreendo o critério, ou se não é igual, quanto são os outros? Já alguém recebeu?

Eh pá...estes gajos...

A minha filha tem um lugar juvenill que custou 90 € para a epoca toda.

No ultimo jogo, contra o Newcastle, o bilhete era 10 €, ela nem foi, tal como não estava previsto ir agora, por ser a meio da semana…

Acabo de receber a cartinha do bilhete, e qual não é o meu espanto : 30 €!!!

Vamos a ver…se no jogo anterior o preço para os juvenis era mais baixo (metade) dos socios “normais”, das duas uma : ou agora é igual e não compreendo o critério, ou se não é igual, quanto são os outros? Já alguém recebeu?

Há uma indicação, no site do Sporting que diz que não existe bilhete jovem no jogo da Meia Final, se quiseres verificar tens um link no tópico
Bilhetes!!

Abraço

Então isso significa que os 30 “aéreos” são para todos? Ou seja, o módico aumento de 50%…

Tá certo!

Aguenta…não chora, e larga o guito!!!

Spoooooooooooooorting!!!

:slight_smile:

Então isso significa que os 30 "aéreos" são para todos? Ou seja, o módico aumento de 50%...

Tá certo!

Aguenta…não chora, e larga o guito!!!

Spoooooooooooooorting!!!

:slight_smile:

:lol: :lol: