Já agora se alguém conseguir emprestar um cartão com 10+ anos, estou disposto a pagar pelo cartão
Alguém sabe como está a situação atual dos bilhetes, quase esgotados?
Conheço quem esteja a vender bilhete para o jogo com os lamps, se alguém tiver interesse.
Tendo GB como é que se pode mudar o lugar para este jogo para outra bancada/sector ?
Diria que só comprando outro bilhete.
Boas malta compro bilhete para Londres (150€ negociáveis)
Tenho interesse!
Este site é horrível
Há uns tempos atrás só nas bilheteiras físicas. Não sei como funciona agora.
um gajo aqui varias horas para comprar sem conseguir finalizar a compra, agora leva com os lampiões a comprarem os que sobraram, sim senhor…
Nas bilheteiras físicas, mas rápido antes que esgote.
a venda não é exclusiva a sócios?
nem sei, pensava que a partir das 19 era para todos…
o que mais me chateia é a compra ficar sempre a meio e depois o sócio ficar bloqueado por 10min por ter reserva feita. isto dá cabo de um gajo…
a app que me tem safado varias vezes, hoje nem consigo entrar…
demorei quase 30 min para conseguir comprar um bilhete, surreal
eu demorei 2:40h, incrivel
devia ter falado mal da app mais cedo, a primeira vez que me deixou abrir o jogo foi logo e o bilhete entra logo na app
caramba - estava à espera que pusessem os bilhetes à venda lá na merda do site “tickets” e afinal meteram no site do clube… fdx!!!… não vi, e agora não consigo comprar 2 bilhetes… que merda de site e de estratégia de venda de bilhetes fdx!!! cada semana que passa é uma merda diferente…
alguém sabe se ainda vão aparecer mais bilhetes?
ainda há bilhetes…
além destes, talvez os game back, mas esses vão aparecendo conforme os detentores vão libertando
não consigo comprar - diz-me sempre que não há “bancada disponível para a minha seleção”… ???
Aparece que já não há bilhetes.
Alguém sabe quando/se serão libertados bilhetes (Gameback, etc)?