Bilhetes Futebol (preços, tipos, bancadas)

Não

Boas pessoal….compro 2 bilhetes para o nosso setor na Amadora? Obrigado :folded_hands:

alguem sabe quando vao por os bilhetes a venda para o jogo contra os lamps?

Deve ser 2@ Feira.

dia 19, 18h está confirmado?

1 Curtiu

Sim.

Uau, um jogo em Alvalade às 18h…

1 Curtiu

Estou a ficar sem esperança para conseguir bilhetes para Londres… se alguém arranjar, diga pf.

Procura no viagogo

Tenho bilhetes para o Estrela, 35€ bancada central do Sporting, mandem mp

A malta que tem bilhete para Londres já recebeu o bilhete de jogo do Sporting?

1 Curtiu

No via gogo estão caríssimos. Estavam à venda minutos depois de ter esgotado no site do Sporting. Não dou dinheiro a essa gente.

Malta alguém consegue safar um cartão de socio com 10+anos para o derbi? Tenho um e preciso de outro

Bilhetes para a recepção ao SL Benfica

Por Sporting CP
10 Abr, 2026

Equipa Principal

Ingressos a partir de 21€

O Sporting Clube de Portugal informa que abre às 11h00 de segunda-feira, 13 de Abril, a venda de bilhetes para o jogo entre a equipa principal de futebol e o SL Benfica, marcado para as 18h00 de domingo, 19 de Abril, no Estádio José Alvalade, e referente à 30.ª jornada da Liga Portugal.

O preço dos ingressos, que são exclusivos para Sócios, começa nos 21€. A venda decorre aqui e nas bilheteiras do Estádio José Alvalade, abertas todos os dias das 11h00 às 20h00, com os seguintes critérios:

Sócios há 75 anos ou mais e/ou Lion Seats sem Gamebox
13 de Abril | segunda-feira | 11h00 às 12h59

Sócios há 50 anos ou mais
13 de Abril | segunda-feira | 13h00 às 14h59

Sócios há 40 anos ou mais
13 de Abril | segunda-feira | 15h00 às 16h59

Sócios há 30 anos ou mais
13 de Abril | segunda-feira | 17h00 às 18h59

Sócios há 20 anos ou mais
13 de Abril | segunda-feira | 19h00 às 20h59

Sócios há 15 anos ou mais
13 de Abril | segunda-feira | 21h00 às 22h59

Sócios há 10 anos ou mais
13 de Abril | segunda-feira | 23h00 às 10h59

Sócios há 5 anos ou mais
14 de Abril | terça-feira | 11h00 às 14h59

Sócios há 1 ano ou mais
14 de Abril | terça-feira | 15h00 às 18h59

Todos os Sócios com admissão até 28 de Fevereiro
14 de Abril | terça-feira | a partir das 19h00

Informações importantes

• Jogo exclusivo a Sócios com admissão até 28 de Fevereiro 2026
  • Jogo incluído na Gamebox 2025/2026
  • Lion Seats sem Gamebox que não adquiriram bilhete para o jogo serão comercializados a partir de 16 de Abril
  • Proibida a entrada a menores de 3 anos
  • Maiores de 3 anos (inclusive) necessitam de comprar bilhete
  • Quota mínima para compra de bilhete: Março 2026
  • Quota mínima para acesso ao Estádio: Março 2026
  • As portas do Estádio abrem duas horas antes do jogo

Contamos com o teu apoio, em todos os momentos e em todo o lado!

1 Curtiu

Arranjaram ali mais uma partição aos 15? Já tinha a técnica para 10 a 20 onde juntava com slots anteriores e comprava bilhetes juntos… a ver como corre. Isto tem esgotado em que slot? No Arsenal ouvi dizer que chegou a sócios recentes.

Peço desculpa por usar o Google Translate… Sou um grande fã de futebol (a minha equipa, os Portland Timbers, também é verde e branca!) e estarei em Lisboa para o clássico antes de fazer o Caminho de Santiago.

Tomei conhecimento que os bilhetes serão vendidos apenas para sócios. Tentei contactar o clube para me associar antecipadamente, mas parece que, com estas regras, teria de estar no estádio e não poderia simplesmente comprar uma filiação de curto prazo. Adorava ir apoiar o Sporting!

Na StubHub, um bilhete custa mais de 200 dólares. Alguém tem alguma dica de como conseguir bilhetes por outro preço? Sei que é um jogo importante para a época e para a qualificação, mas viram os preços dos bilhetes baixar quando são colocados à venda (mesmo que apenas para sócios)? Obrigado!

recebi um link para adicionar o bilhete à wallet

1 Curtiu

Alguém se os bilhetes na Amadora já esgotaram?

Ando pelas redes sociais deles e pelo site e não há informação sobre isso.

Long shot mas se alguém tiver um bilhete à venda para quarta-feira, por favor MP

Boas malta, já postei isto no tópico do jogo mas não sei se aqui não será o melhor sítio.
Tenho 1 bilhete para o Arsenal v Sporting, para uma zona na Central específica para adeptos do Sporting (corporate). Troco por um bilhete para a zona mais geral dos Adeptos do Sporting. Obrigado SL

se alguem tiver lugar/bilhete que não use, estou disposto a pagar uns trocos extra.

só vou poder comprar amanhã à tarde com o meu cartão. já não me devo safar…