Bilhetes Futebol (preços, tipos, bancadas)

O Estrela só vai ter a 35, o resto?

Sim… Melhor que o Alverca mesmo assim.

pelo que li, a partir de amanhã

O Alverca também tinha a 35. Depois a 55 sim.

Mas n vou à Amadora. Já paguei 39 para amanhã

Sim, a partir de amanhã.

Creio que apenas bilhetes físicos comprados mesmo na Amadora

1 Curtiu

Bilhetes esgotados para a deslocação à Amadora

Por Sporting CP
06 Abr, 2026

Equipa Principal

Jogo marcado para dia 11 de Abril

O Sporting Clube de Portugal informa que já não existem bilhetes disponíveis para o jogo da equipa principal de futebol em casa do CF Estrela da Amadora, referente à 29.ª jornada da Liga Portugal.

Os ingressos esgotaram pouco depois de serem colocados à venda, com os Sportinguistas a demonstrar máximo apoio aos Leões na visita à Reboleira.

A partida está agendada para o dia 11 de Abril (sábado), às 20h30, no Estádio José Gomes.

1 Curtiu

Bom dia Leoes - tenho 1 bilhete para hoje, sector A5, disponivel a preco de custo (72eur). Interessados, DM.

Já tenho dois para o Estrela​:joy:

Alguém me pode esclarecer. Nunca fui ao estádio do Estrela. Bilhetes para a porta 1 é onde vais estar a malta do Sporting?

O Estrela não vai colocar os bilhetes online?

Não, a compra é presencial na secretaria. Comprei para a porta 1. Era o que estava disponível.

Não me recordo bem. Explicaram-te para que central é que era? Mas aquilo deve ser tudo Sporting quase.. Eles têm alguma malta na central e o topo onde está a claque.

Pois, já vi que o sector do Sporting é na porta 2 que é no topo. A porta 1 é central. O meu receio era que fosse para um local onde não poderia entrar com adereços alusivos ao Sporting, mas já vi que isso é para quem vai para as portas 4,5 e 6. Portanto, acho que vou bem!:grin:

1 Curtiu

Sim, deves ter para a bancada que é filmada pela transmissão da Sporttv. Vais estar bem.

1 Curtiu

bancada de frente para os bancos é toda nossa

1 Curtiu

Sim sim, foi onde estive a época passada.

1 Curtiu

Tenho um bilhete que vendo a preço de custo. (58€) interessados mandem-me WhatsApp para 918447013

Obrigado!

Compro bilhete para Londres. Caso alguém tenha algum imprevisto e não possa ir, peço que me venda o bilhete. Obrigado!

Alguém me ajuda com 2 bilhetes para o jogo com o Benfica?

Já saíram?

1 Curtiu