Amanhã é que tem de esgotar.
Alguém com 2 bilhetes para amanhã?
Queria levar a Maria à bola comigo
Uma das GB que vai comigo colocou agora no gameback
Eu ainda consegui arranjar 2
Quem quiser, vá dando refresh na página que os bilhetes vão aparecendo aos poucos
estao dois bilhetes à venda!
Acho que já esgotou
Quando metem bilhetes venda para deslocação a bodo? Obrigado
E ainda vem criticar o amigo por não lhe emprestar o dinheiro que ele precisa no preciso momento que ele quer.![]()
O último jogo com o Porto teve mais de 50 mil pessoas, tendo em conta que também se venderam bilhetes com o Gameback acredito que vamos chegar outra vez aos 50 mil. Será difíicil é chegar aos 51 mil por causa das restrições deste jogos.
Também vou de londres e faço escala noturna em Oslo.
Sobre bilhetes deve ser tranquilo, nao creio que haja muita gente a ir. Por algum núcleo deve dar para arranjar. De qualquer forma, amanhã/5a já deve haver novidades
Bilhetes esgotados para a recepção ao FC Porto
Por Sporting CP
03 Mar, 2026
Jogo marcado para as 20h45 desta terça-feira
O Sporting Clube de Portugal informa que já não há bilhetes disponíveis para a recepção da equipa principal de futebol ao FC Porto, marcada para hoje, terça-feira.
Os Sportinguistas esgotaram os ingressos e prometem, mais uma vez, um grande apoio à equipa no Estádio José Alvalade.
A partida, relativa à primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal, está agendada para as 20h45 desta terça-feira.
Quizas arranje 1 ou 2 bilhetes para hoje, quem ainda quiser ir e não tiver bilhete que me diga.
A única condição é entrar comigo já que não posso enviar a Gamebox.
já há info sobre a venda de bilhetes para jogo em casa com o bodo? quando vão estar à venda e se para todos os sócios ao mesmo tempo?
Ainda não.
Provavelmente, primeiro as GB nacionais, depois devem vender por anos de sócio como o jogo da taça.
Mais um jogo em que algumas pessoas à minha volta não puderam ir, meteram em gameback e veio aquela chavalada que foi para filmar-se a cantar O MUNDO SABE QUE… e depois passam literalmente o ■■■■■■■ do jogo a ver redes sociais no telemovel… Não ligam absolutamente nada ao jogo. Nada…
É para isto que querem que a malta meta o lugar em Gameback?
Eu já recebi SMS a avisar que me iam vender na preferência em breve, tenho gamebox nacional, mas não disseram o dia exato!
os 2 lugares ao meu lado são de venda….o do lado esquerdo passou o jogo todo com os cornos no telefone, o do lado direito estava vazio como costume.
Para um jogo que esgotou, os 3 lugares há minha frente que são desse tipo, nenhum foi ocupado.