Eu continuo com a minha que a lotação não vai toda para venda, há lugares que por segurança ou outra coisa qualquer não são vendáveis, agora o do meu lado direito é estranho, visto que sei que não é GB
Pois à minha frente, o Pai e Filho não foram eventualmente devido a ser dia de semana e tambem pelo horario que é e tambem devido a idade avançada já do Pai, e não devem ter posto em gameback e não o censuro por isso. A gamerbox é deles eles é que sabem o que fazem ,e até agradeço porque assim tive a vista mais desafogada ![]()
Do meu grupo de amigos que vai à bola nenhum se senta do lugar, estão todos habitualmente em pé algures no sector. Pode ser um dos casos tambem assim
Tambem pode ser como um amigo meu de Braga que vem a Lisboa só de vez em quando e quando vem tambem não se senta no lugar dele.
Ali não é gamebox porque o quis comprar e me disseram que era lugar de jogo a jogo, só se me mentiram no apoio.
Venda de bilhetes exclusivamente online para a deslocação a Bodø
Por Sporting CP
04 Mar, 2026
Ingressos a 32€ para o jogo da UEFA Champions League
O Sporting Clube de Portugal informa que se inicia às 16h00 desta quinta-feira, 5 de Março, a venda de bilhetes – no valor de 32€ - para a deslocação da equipa principal de futebol à Noruega para defrontar o FK Bodø/Glimt para a UEFA Champions League.
ASPMYRA STADION, BODØ, NORUEGA
1.ª MÃO DOS OITAVOS-DE-FINAL DA UEFA CHAMPIONS LEAGUE
FK BODØ/GLIMT VS. SPORTING CP
11 MARÇO ÀS 21H00 (HORA LOCAL)
Informamos que a venda será exclusivamente online e para Sócios, seguindo as fases de venda habituais indicadas abaixo.
Mais uma vez, todos os Sócios espalhados por Portugal e pelo Mundo podem comprar bilhetes de uma forma muito mais rápida, cómoda e eficaz, sem terem de se deslocar às bilheteiras do Estádio José Alvalade, sendo este um processo de clara melhoria do serviço prestado aos Associados, especialmente para aqueles que não residem em Lisboa.
A venda (aqui) será exclusiva a Sócios do Sporting CP com os seguintes critérios de venda:
Lion Seat com Gamebox 22 anos
5 de Março – quinta-feira das 16h00 às 16h59
Lion Seat com Gamebox 16 - 21 anos
5 de Março – quinta-feira das 17h00 às 17h59
Lion Seat com Gamebox 8 - 15 anos
5 de Março – quinta-feira das 18h00 às 18h59
Lion Seat com Gamebox 1 - 7 anos
5 de Março – quinta-feira das 19h00 às 19h59
Lion Seat sem Gamebox
5 de Março – quinta-feira das 20h00 às 09h59
Sócios com Gamebox 22 anos
6 de Março – sexta-feira das 10h00 às 11h59
Sócios com Gamebox 16 - 21 anos
6 de Março – sexta-feira das 12h00 às 13h59
Sócios com Gamebox 13 - 15 anos
6 de Março – sexta-feira das 14h00 às 17h29
Sócios com Gamebox 9 - 12 anos
6 de Março – sexta-feira das 17h30 às 19h29
Sócios com Gamebox 4 - 8 anos
6 de Março – sexta-feira das 19h30 às 9h59
Sócios com Gamebox 1 - 3 anos
7 de Março – sábado das 10h00 às 11h59
Sócios sem Gamebox
7 de Março – sábado a partir das 12h00
A venda de bilhetes encerra no dia 9 de Março, segunda-feira, às 23h59, independentemente de os bilhetes ainda não terem esgotado.

Dados necessários durante o processo de compra:
- Método de transporte
- Dia de chegada a Bodø
- Dia de regresso de Bodø
Outras informações úteis:
- No mesmo processo de compra podem ser adicionados até quatro números de Sócio
- Cada cartão de Sócio permite a compra apenas de um bilhete
- Quota mínima de Sócio: Fevereiro 2026
compro bilhete para braga, setor Sporting
Bilhetes esgotados já?
Bilhetes esgotados para a deslocação a Bodø
Por Sporting CP
05 Mar, 2026
Primeira-mão europeia marcada para 11 de Março
O Sporting Clube de Portugal informa que já não existem bilhetes disponíveis para o jogo da equipa principal de futebol em casa do FK Bodø/Glimt, referente à primeira-mão dos oitavos-de-final da UEFA Champions League.
Os ingressos esgotaram poucos minutos depois de serem colocados à venda, com os Sportinguistas a demonstrarem que darão apoio máximo aos Leões na Noruega.
A partida está agendada para o dia 11 de Março (quarta-feira), às 21h00 (hora local), no Aspmyra Stadion.
Já dá para comprar o bilhete para a 2a mão da Champions para quem tem Gamebox National.
21€ para a Sul B.
Este ano compensou ter comprado a GB para todos os jogos
Comprei bilhete ontem á noite para o Bodo em casa e até agora nada de email de confirmação da compra … enfim…
27€ Norte A.
43€ A6
Bilhetes para a recepção ao FK Bodø/Glimt
Por Sporting CP
05 Mar, 2026
Ingressos a partir de 21€
O Sporting Clube de Portugal informa que os Sócios detentores de Gamebox National já podem adquirir bilhetes para o encontro entre a equipa principal de futebol e o FK Bodø/Glimt, referente à segunda mão dos oitavos-de-final da UEFA Champions League e marcado para terça-feira, 17 de Março às 17h45, no Estádio José Alvalade.
Os restantes Sócios e adeptos poderão adquirir bilhetes para o encontro a partir de 9 de Março às 15h00.
O preço dos ingressos começa nos 21€ para Sócios e 36€ para adeptos.
A venda está dividida em três fases:
• Primeira fase (a partir de 5 de Março): Associados com Gamebox National podem comprar o seu lugar a preço especial Early Lion aqui;
• Segunda fase (a partir de 9 de Março às 15h00): Todos os Associados a preço especial Early Lion e todos os adeptos a preço regular aqui;
• Terceira fase (a partir de 12 de Março às 15h00): Todos os Associados e adeptos a preço regular aqui.

Os bilhetes podem, também, ser adquiridos nas bilheteiras físicas do Estádio José Alvalade, que estão abertas todos os dias entre as 10h00 e as 20h00.
Informações importantes:
- Jogo incluído na Gamebox Full 2025/2026
- Lion Seats sem Gamebox que não adquiriram bilhete para o jogo serão comercializados a partir de 13 de Março
- Proibida a entrada a menores de 3 anos
- Maiores de 3 anos (inclusive) necessitam de comprar bilhete
- Quota mínima de Sócio: Fevereiro 2026
- As portas do Estádio abrem às 15h45
Então a diferença é que o sócio paga mais barato que o adepto, mas apenas no período de 9-12 de março?
Acho mal abrir logo para adepto, sinceramente, para isso faziam de 9-12 de março só para sócios. Quer dizer pago quotas, e não tenho prioridade nem uns dias, no acesso ao bilhete? Que palhaçada.
Não. O preço de sócio vai ser sempre mais barato do que o preço para adepto obviamente.
Há é uma fase “early lion” com valores mais baixos e depois sobe para todos.
Há que ser realista, um jogo com o Bodo/Glimt nunca vai esgotar abrindo só para sócios. Viu-se bem contra Marselha e Brugge que era exclusivo a sócios e cadeiras vazias não faltaram.
Certo. Mas acho que devia haver um período só para sócios, nem que fosse 2 ou 3 dias.
Alguém com 2 bilhetes para hoje ?
ainda por cima à hora que é. Muita gamebox vai faltar