Bilhetes Futebol (preços, tipos, bancadas)

Ainda precisas? A24 for free

Obrigado amigo mas já tinha arranjado!

Agradeço na mesma, Sporting Sempre!

1 Curtiu

43 mil hoje e estava esgotadíssimo…

Eu consegui ir por oferta de bilhete de convite de um dos patrocinadores, estava esgotado. Felizmente tenho um contacto que me permite tentar esta via quando está esgotado. Ás vezes dá, outras não… Mas muita gente não tem esta opção. Quer ir e não pode porque está ‘esgotado’. 43 mil às 18h, qual a desculpa? 9 mil tios foram de fds fora?

Isto não é uma situação normal nem aceitável. Há que fazer funcionar isto de outra forma.

4 Curtiram

Conheço gente que queria ir e não havia bilhetes. É mesmo ridículo porra!?

Volto a dizer, das 30 mil gameboxes estás a dizer que 9000 não foram? Praticamente um terço! É engraçado que contra o estrela quis toda a gente ir, mas nos outros jogos ninguém lá meteu os pés, e também houve 1 jogo às 18h.

A primeira coisa que se devia saber é a totalidade dos bilhetes que são vendáveis porque não é a totalidade da lotação.

só vens aqui como o interesse que há em ir ver o sporting de x em x tempo, nos outros jogos calas-te.

Desses 9 mil retira muitos da B7, B9, B11 e B13 que eram dos visitantes e representa quase 1700 lugares, se estavam 200 era muito. Como disseste vieste por convite, ou seja metade dos restantes eram convites. Logo para aí 2500 GB que não vieram.

Eu continuo a frisar, o problema é os convites e a bancada visitante não diminuir mais quando não trazem ninguém.

Vídeo quando anunciaram a lotação, o grande buraco era na B6 (convites) e B7 a B13 (Visitantes). O resto é espalhado.
https://x.com/polikpt/status/1995450264409559495

1 Curtiu

Acreditar nisto é demais :sweat_smile:

1 Curtiu

Pelo menos 51 dos 52k são vendáveis.

SCP-fcp: 50.946 espectadores (público recorde do estádio)

Mas de facto… lotação esgotada e ter mais de 8 mil lugares vazios não pode acontecer.

Será o Gameback que não está a funcionar bem? Não estará a ser bem aplicado ou muitos sócios desconhecem as funcionalidades do mesmo?

Convites será outro dos motivos mas nos outros países também existem sponsors e vemos os estádios à pinha, parece-me estranho os patrocinadores pagarem pelos bilhetes e não fazerem a distribuição dos mesmos.

Setor adversário será sempre um problema exceto jogos vs Panelas, Focul e alguns da UCL.

Muitos desses podem ser convites.. 30k de gameboxes + 2 a 5% para os visitantes (1040 a 2600) que até são mais de 2600 quando visitantes ocupam o topo norte B todo. E acredito que pelo menos cerca de 5000 convites, senão mais.

Ou seja sobeja 12k para venda. Ou mais quando abre gameback e LS não utilizados.

Passa muito por aqui, sem dúvida. Não percebi a mudança do sector visitante, hoje em dia na grande maioria dos jogos tem clareiras gigantes, quando estavam no canto isso era muito menos visível.

Sobre os convites/patrocinadores, não percebo porque não os concentram nos business seats, que também costumam estar muito vazios. Ainda por cima têm a “vantagem” de estarem assinalados a uma cor diferente, o que torna muito mais fácil a percepção de que não são lugares disponibilizados pelo clube aos sócios/adeptos.

1 Curtiu

siim desta vez tambem nao achei que o problema fosse as gbs

Aliás ate achei que estavam muito mais que 43700…enfim. Tem de se arranjar uma forma de mitigar isto

é pouco atrativo…

Os silver seats já foram comprados por pessoas ou empresas, julgo. E os convites que existem são muito mais do que pensas, para estares a sugerir isso. São à vontade uns bons milhares.

Acredito que seja por ai…não são emitidos bilhetes para a lotação total do estádio

Já ouvi falar de 4 ou 5 mil, e sim isso implicaria reduzi-los. A sério.

Os business seats estarem todos vendidos é que me surpreende, a taxa de ocupação é fraquíssima.

Vou estar por Portugal em Dezembro e curtia levar o meu pai ao jogo com o AFS.

Ele é sócio, mas eu não.

E como é o meu primeiro jogo em prai 2 anos, e provavelmente o único desta época, curtia uns lugares bacanos.

Da para comprar merdas VIP? Tipo camarote (partilhado)?

Ou o melhor que consigo será bancada para adepto que tiver disponível?

Último dia da venda de bilhetes para a deslocação a Munique

Por Sporting CP
02 Dez, 2025

Equipa Principal

Últimos ingressos a 30€ até às 23h59

O Sporting Clube de Portugal informa que termina às 23h59 de hoje, terça-feira, a venda dos últimos bilhetes – no valor de 30€ - para a deslocação da equipa principal de futebol à Alemanha para defrontar FC Bayern München para a UEFA Champions League.

ALLIANZ ARENA, MUNIQUE, ALEMANHA
6.ª JORNADA DA FASE DE LIGA DA UEFA CHAMPIONS LEAGUE
FC BAYERN MÜNCHEN VS. SPORTING CP
9 DE DEZEMBRO ÀS 18H45 (HORA LOCAL)

A venda, exclusivamente online aqui e para a zona indicada a verde (ver imagem abaixo), decorre aqui e está, nesta fase, aberta a todos os Sócios. O processo termina às 23h59 de hoje, 2 de Dezembro, independentemente de ter esgotado.

Dados necessários durante o processo de compra:

• Método de transporte
  • Dia de chegada a Munique
  • Dia de regresso de Munique

Outras informações úteis:

• No mesmo processo de compra podem ser adicionados até quatro números de Sócio
  • Cada cartão de Sócio permite a compra apenas de um bilhete
  • Quota mínima de Sócio: Outubro 2025

Tenho 2 lugares na A5

Bilhetes para a recepção ao AFS

Por Sporting CP
04 Dez, 2025

Equipa Principal

Ingressos a partir de 10€

O Sporting Clube de Portugal informa que abre às 10h00 desta sexta-feira, 5 de Dezembro, a venda de bilhetes para o jogo entre a equipa principal de futebol e o AFS, marcado para as 20h30 de sábado, 13 de Dezembro, no Estádio José Alvalade, e referente à 14.ª jornada da Liga Portugal.

O preço dos ingressos começa nos 10€ para Sócios e nos 22€ para adeptos. A venda decorre aqui e nas bilheteiras do Estádio José Alvalade, abertas todos os dias das 10h00 às 20h00.

Informações importantes
Proibida a entrada a menores de 3 anos
Maiores de 3 anos (inclusive) necessitam de comprar bilhete
Jogo incluído na Gamebox 2025/2026
Lion Seats não renovados serão comercializados a partir de 9 de Dezembro
Quota mínima de Sócio: Novembro 2025
As portas do Estádio abrem 1h30 antes do jogo

Contamos com o teu apoio, em todos os momentos e em todo o lado!

1 Curtiu