Bilhetes Futebol (preços, tipos, bancadas)

Malta tinha uma duvida se me pudessem esclarecer.

Sabem se o setor B29 e B26 tem ligação por dentro? Ou seja apesar da entrada, pelo que percebo, serem por portas diferentes uma vez la dentro dá para encontrar a pessoa e ver o jogo ao lado dela?

Em principio sim como podes ver na planta:

Vê é se a pessoa não tem o lugar ocupado ao pé dela ou tu ao pé de ti.

1 Curtiu

Obrigado

1 Curtiu

Desde que o sector seja o mesmo compra, lá dentro depois resolves. 99% do pessoal Sporting, tolera bem essas situações, porque a dada altura tambem tiveram na tua posição. Se houver crianças envolvidas então a malta nem pensa 2x. Como te disse 99% das pessoas toleram bem essas situações, mas conta sempre com o 1% que não e acabam por estar no seu direito de se sentarem para onde tem bilhete.

1 Curtiu

malta dois bilhetes à venda! um em cada central…só não estou a perceber é porque é que os da norte B nao estao disponiveis…visto que o estrela deve devolver imensos…

malta alguem que tenha comprado bilhete para a luz e que ainda nao os tenha recebido?

Se alguém tiver dois bilhetes juntos à venda para o Estrela, que avise por favor.

Recebes um email para fazer download do bilhete, não recebes o PDF diretamente. Só depois de descarregar no email.

tinha ido para ao spam…obrigado!

Bom dia! Alguém com segue-me confirma se os bilhetes pra amanhã contra o Estrela estão esgotados ?! É que pretendeia 2 bilhetes e no site do Sporting só me aparece o aviso de lugares não encontrados. Obrigado

vao aparecendo sempre e desparecendo porque sao os do gameback…neste momento não há. Tens de ir estando atento

Acredito que tenham ido para nucleos

ah pois é provavel.

Isso mesmo. Essa bancada foi para os núcleos.

Obrigado :green_heart:

Compra 1 a 1, depois juntam-se

Um amigo hoje também vai com pack Odisseias - B5

1 Curtiu

Consegui apanhar 2 lugares no mm sector (A26) mas em filas bem diferentes, nem que o garoto fique ao meu colo :slight_smile:

1 Curtiu

Sem stress, há de haver quem troque se houver mais alguma cadeira vazia numa das vossas filas.

Na pior das hipóteses ao colo ou como já referiram sentam-se na escada, e se os seguranças chatearem, acontece as vezes, perguntas se querem que deixes um miúdo de 4 anos sozinho.

2 Curtiram

Malta algum bilhete aí perdido?