Domingo vai encher. Aposto em 47k
Para isso deve ter que vir a ser vendido a adeptos. Acabei de comprar 2 um socio + de 30 e 1 sócio + de 10. Comparando com o Porto num minuto estava a compra feita sem travar ou Mbway perdidos e muito mais lugares para escolher e só me preocupei com bancada A.
Não, não é válida.
Dás o exemplo de Inglaterra mas lá tens os estádios a 99% da capacidade em todos os jogos, todas as épocas e todos os clubes. Isso não é comparável ao Sporting.
Estar a falar de perder o direito a Gamebox devido à assiduidade simplesmente não é uma solução válida. É uma criancice porque o problema da lotação só se coloca em certos jogos e caso a equipa esteja muito bem desportivamente. Ou tenho de relembrar que há apenas 2 anos atrás tiveste uma média de 30mil na época, dois clássicos abaixo dos 40mil e nem sequer tinhas Gamebox esgotadas?
Convites… Houve um jogo em Agosto que me meteu confusão essa zona toda vazia, e se fosse GBs não seria um retângulo perfeito, logo está ligada a convites.
Pela forma, não me deixa grande dúvidas que são convites.
Entretanto recebi.
SL
Essa % não é toda devido às GB. Já foi aqui referido várias vezes.
- Bilhetes dos sponsors que não utilizados
- Sectores dos adeptos adversários
Esgotado = não há mais bilhetes à venda
Não percebo honestamente, mas agora 10% do estádio é camarotes e convites? Não faz sentido.
Não deve andar longe disso
E quando descobrirem a % de convites estão nos away ou jogos de campo neutro ![]()
recebi um dos cartões das gamebox que tenho (ainda não recebi os cartões dos lion seat, nem as caixas
) mas o cartão não faz menção a qualquer tipo de lugar de gamebox, basicamente, é um cartão genérico. a malta que tem gamebox, o cartão não identifica o lugar? como tem havido problemas com o envio dos cartões…
nope, é mesmo assim
A culpa para o estadio nao encher é nitidimante do horario do jogo. Acho que todos concordam com o facto de se os jogos fossem as 16h(sabado ou domingo) teriamos certamente mais familias e consequente mais probabilidade de termos mais assistencias.
A questao que estou a levantar é o rácio/percentagem entre bilhetes vendidos e entradas no estadio/pavilhao. Se o estadio leva 50mil e estao 40 a 45mil, agora nao está certo.
Como detentor de gamebox desde 2003, considero que tenho uma responsabilidade extra por ter este privilegio que é o de nao deixar a minha cadeira vazia para aquilo a que me propus.
O mesmo com o pavilhao.
Se nao é entao é preciso rever/resolver o que está mal. Faz me muita confusao querermos aumentar a nossa cultura sportinguista pelas familias e de repente haver uma lotação de 60 a 70% com uma suposta casa cheia.
-
De facto nao é facil ver os camarotes todos cheios durante a epoca, talvez aconteça 1 ou 2 jogos por ano. Nao percebo nada de marketing nem de negócios mas talvez houvesse uma forma de ocupar esses lugares quando nao sao ocupadas pelos sponsors. Digo talvez, porque nao sei de facto.
-
Relativamente ao setor adversario, a solução parece-me bem mais simples. Eu proprio fui expulso do B19 para colocarem esses lugares para os visitantes ou para venda aos socios consoante o jogo(ate aqui tudo certo). É continuar a fazer o que se faz que é colocar á venda os bilhetes que sao devolvidos pelo clube visitante. Talvez pudessem ser devolvidos mais cedo e assim melhorar a vendas desses bilhetes para socios e adeptos do sporting. Ok, o adeptos adversarios podem ser comprado bilhete e nao vir, mas nao acredito que sejam assim tantos.
A GB não aparece no cartão. A única coisa personalizada são os anos de sócio…
Mas já vi o cartão de sócio dos Lion Seats e pelo menos a cor é preta, diferente dos cartões normais. Não me recordo se diz LD, mas provavelmente sim.
disseste tudo…a pessoa tem essa responsabilidade. Se não vai, que empresta ou venda o lugar
Tenho 2 Lion SEAT, ainda não recebi nenhum cartão. ![]()
![]()
![]()
![]()
Este site do Sporting foi mesmo atualizado?
É sempre a mesma merda, comprar bilhete para a minha filha mbway e ficou na mensagem confirmação e resumo e não cai a autorização do mbway fuck
E agora diz que tenho reserva de bilhete o sócio e não consigo comprar de novo!
Alvalade 2.0 perestroika
Já não aparece o jogo de domingo no site ![]()
