Ya, mas não acredito que tenha esgotado de ontem para hoje…
Já abriu a venda a adeptos. Ainda há bilhetes nas ultimas filas das Centrais B mas há muitos na Norte B nos sectores que abriram mais tarde porque não foram requisitados pelo adversário.
Este jogo vai esgotar, provavelmente já amanhã.
O gameback também já abriu
Bilhetes esgotados para a recepção ao SC Braga
Por Sporting CP
02 Out, 2025
Ainda podem ficar disponíveis ingressos através do Gameback
O Sporting Clube de Portugal informa que já não há bilhetes disponíveis para a recepção da equipa principal de futebol ao SC Braga. Os Sportinguistas esgotaram os ingressos para esta partida e prometem mais uma vez um grande apoio no Estádio José Alvalade.
No entanto, ainda poderão ser disponibilizados ingressos através do Gameback. Os lugares em Gameback são colocados à venda nos canais oficiais do Sporting CP pelos Sócios detentores de Gamebox nesses lugares quando não podem comparecer ao jogo.
A partida, relativa à oitava jornada da Liga Portugal, está agendada para as 19h15 deste domingo, 5 de Outubro.
Claro, mas para isso têm de haver medidas que possibilitem isso. Se a pessoa tem uma gamebox para ir aquele jogo mas nao pode ir porque está a apoiar o clube noutra modalidade entao que tenha a possibilidade de dizer “eu nao vou a esse jogo, coloco o meu lugar disponivel para quem queira ir” seja por venda(como acontece nalguns casos da gameback) seja a emprestar a familiares e amigos como muitos de nós fazem.
Se nao fazem nenhuma destas coisas entao terão de ter consequencias negativas como a perda da prioridade no ano seguinte ou outras medidas.
Nao podemos é ter, consecutivamente, lotação esgotada com 70% de ocupação efetiva, independentemente da modalidade, lugar, tipologia de lugar ou horario.
Mas isto é a minha opiniao claro.
70% são o que? 35K?
Exato. 70% de 50mil(acho que a lotação atual é um pouco superior) dá 35mil. Mas quem diz 70, diz 80.
O objectivo seria ter uma percentagem de ocupação bem acima dos 90% com lotação esgotada. Estou a falar dos bilhetes vendaveis obviamente.
Nao é isso que encontramos nas ultimas lotações esgotadas.
Não há bilhetes à venda para o futsal ?
tanta conversa… ainda no outro dia meti aqui um print com uma serie de lugares que pela disposição dos mesmos, era “quase” evidente que estávamos perante convites… qual é a taxa de ocupação desses lugares? vamos penalizar os patrocinados?
no caso dos patrocinados, será que esta oferta não pode ser contraproducente, visto as despesas com a pub poderem estar associados, em parte, ás lotações verificadas no estádio…
Lamento se nao vejo o Forum todos os dias e nao vi essa informação.
Falo do que vejo, in loco, quando vou ao estádio e pavilhao e me deparo com ocupacoes de 70% com lotações esgotadas.
Apenas estou a lançar algumas ideias para uma problemática que existe e que muitos sportinguistas dizem nao ter ferramentas para ajudar o clube, nomeadamente com a falta do QR code para aquele jogo especifico.
Ainda há bilhetes através de gameback, certo?
vão havendo…
Esqueci de referir ontem. É no tickets Away. Escolhem dia 4 e modalidades
Pessoal uma pergunta , quem ja foi a um benfica x sporting , eles proibem a entrada de powerbanks? Maquina de vaping ? alguem sabe
Boas, vendo bilhete curva norte.
Alguém sabe se os vouchers para o Tondela-Sporting do Continente já foram colocados à venda?
Que treta. Obrigado

