Bilhetes Futebol (preços, tipos, bancadas)

Também pensei nisso quando vi a nova ordem de prioridades… vamos ver.

Um sócio com GB há 21 anos na Sul vs 1 sócio com GB há 1 ano noutra bancada…

Edit: pelos vistos não. Para a Supertaça continua a valer o número de anos da GB. Ainda bem! :slightly_smiling_face:

Bem vou comprar no site dos rabolhos que eles abrem a venda para público geral no dia 23… Antes dos nosso sócios sem GB…

1 Curtiu

Aí ainda tens a sorte de nem sequer tens que apresentar cartões é só voucher

Ah isto é só para lion seats?

Esqueçam já vi no site

Eu como sou plebeu é só amanhã às 15

Para a Supertaça há critérios dentro dos LS que não estão no site.

Dependendo dos anos de gamebox. Recebi agora mensagem.

Socio 30.xxx-0, para a Supertaca Candido de Oliveira 25’26, o teu Lion Seat com Gamebox entre os 18 e 16 anos permite a oportunidade de adquirires o teu voucher a 21 de Julho, às 13h00 em tickets.sporting.pt. Cada voucher garante o acesso a um bilhete fisico, mediante troca.

Os critérios de elegibilidade foram organizados consoante a antiguidade da Gamebox.

Para mais informacoes consulta o teu email.

Every_Day Be Better

1 Curtiu

Que salganhada

Na época passada, os bilhetes para a Supertaça chegaram aos sócios sem gamebox. Deduzo que este ano seja impossível, não?

Eu troquei e foi tranquilo tive foi de ir à procura do dia que me meti sócio, nem sei se inventasse dava

Ao invalida o que disseste, se o sócio tiver lion seat pode ter 1 ano de sócio :joy:

Ficas lá com eles

Eu creio que vá ser impossível. Até por ser derby.

É derby mas é dia de semana e no Algarve… Pode chegar.

É derby no Algarve a uma quinta às 20:45

Eu sou de Lisboa e não vou por esse motivo

Já vi que sim. É justo que assim seja.

Vdd, mas há malta também lá em baixo que pode ir, que está de férias. Pode ser que demore mais a esgotar

7 a 9 anos de GB dia 21 às 14h30.

Sem LS igual 24 julho

Bem provável, o ano passado o pessoal de Aveiro foi a Lisboa levantar o bilhete para ver o jogo a porta de casa!

verdade :slight_smile:

As 16:30 vamos la ver se ainda ha bilhete :rofl::rofl: