Não no estádio até a hora de jogo isso sim sempre!
Mesmo assim devia haver pessoal a reclamar
E escolher um estádio com torniquetes que aceitem bilhete eletrônico não? Na taça da liga não há estes problemas e é uma taça de lata!
Os torniquetes de qualquer estádio são diferentes, mesmo que sejam da mesma marca, senão era um espetáculo entrava com o cartão de sócio em qualquer lado
Olha na reboleira nem torniquetes tens…
Estou admirado ainda ninguém não ter reclamado dos critérios
O estádio do Leiria e outros aceitam bilhetes eletrônicos!
O do Algarve e Aveiro não!
E supostamente o do Jamor também não aceitava…
Também é escolher esse lixo para uma final de taça com tanto estádio bom…
Pelos vistos a categorização dos LS por ordem só se aplicou no Jamor por ser em “casa” e os mais caros terem acesso primeiro a ter a categoria 1, se assim quisessem. Nos jogos fora estão todos na mesma fase. Era uma dúvida que tinha e, para já, está esclarecida.
Tu escreveste quem estava no Algarve, e eu respondi relativamente a essa regiao. Agora falas em Aveiro à minha resposta e à tua pergunta.
Há uns tempos, o Sporting informou-me que eu tinha GB 13 anos, mas eu efetivamente tenho há 2 anos (consecutivos). Já tive mais anos, mas depois tive um hiato de ter GB. Sabem se porventura terei os tais 13 de GB no seu todo? Onde posso consultar isso?
11k de pessoas na mesma fase vai ser bonito o site vai …
No site acho que tem
Algarve ou Chaves … Portugal não é só Lisboa
Mesmo no Algarve eu tenho que ir dois dias antes ao estádio ver a relva porque razão?
Nao sao consecutivos, sao anos de GB eu proprio na recuperacao de antiguidade pedi para contabilzarem a minha 1ª Gb no 1º ano de estadio.
Eles agora estão a usar outro para os bilhetes… a ver. Com o 5 violinos não deu para perceber.
Sim o que conta é os anos de Gamebox não é os anos seguidos de Gamebox
Ok, perfeito. Então nesta venda de bilhetes para a Supertaça, tenho os tais 13 de GB.
Onde é que posso saber a minha data de admissão de sócio?
Cartão de sócio