Bilhetes Futebol (preços, tipos, bancadas)

Sim, ja se passaram 3 horas e nada. Nao faz sentido, nem a constante inoperacionalidade dos nossos sites, nem a falta de comunicacao com os socios…

Update da palhaçada:

Já aparece o jogo, mas depois de se colocar os dados de sócio, diz que o mesmo não está elegível…

Foram alteradas as horas de cada permissão. Começam os primeiros só ás 21 horas.

1 Curtiu

Ainda arroz…

Surreal.

Eu estou sem palavras para isto…

O que dizer… o ano passado já foi a palhaçada que foi… o que fizeram?.. bola!

Também têm uma mensagem a dizer “se tem reserva com MB…”?

Finalmente a funcionar… quase seis horas depois do que seria suposto e sem uma única explicação aos sócios. São tantas, que já nem dói…

Varandas, nem que tragas o Bellingham, o Rodri e o Yamal!

1 Curtiu

Boa tarde rapaziada
Alguém me consegue dizer onde posso comprar bilhetes para o jogo de 3a feira contra o sevilha?

https://blueticket.meo.pt/Event/11933/SPORTING-CP-vs-SEVILLA-FC

1 Curtiu

Por que é que o levantamento dos vouchers para a supertaça é só no estádio?

Porque eles pensam que somos o sporting de Lisboa :man_facepalming::man_facepalming:

Alguém sabe quando estarão os bilhetes para o troféu 5 violinos à venda? Gostava de levar dois familiares pequenos da família pela primeira vez ao estádio nesse jogo. Obrigado

Alguém que não vá à supertaça e possa disponibilizar os seus dados de sócio?

Eu tenho Gamebox, mas gostava de levar companhia.

Abraços

Malta se alguém tiver bilhetes para a supertaca e queira vender…

Deve estar quase, e não vai ser difícil arranjares bilhetes.

Epá mas isto não tem cabimento. Eu sou de perto de Aveiro e, para ir, não basta ter Gamebox, é preciso ir a Lisboa levantar o bilhete. Estamos em 2024, lol.

1 Curtiu

Que não tem cabimento já toda a gente sabe… Mas quem nos devia defender faz zero…

Porque meus amigos não seria muito dificil a direcção protocolar com alguns nucleos do Sporting a troca dos vouchers pelos bilhetes. Ainda por cima os núcleos fazem parte de uma extranet com o Sporting, ou seja têm acesso reservado a áreas do site.

1 Curtiu

Exatamente. E até é costume fazerem isso, pelo menos com o Solar do Norte. Senão, os núcleos servem para quê?