Bilhetes Futebol (preços, tipos, bancadas)

Se fazem questão do bilhete físico… O que é ridículo, que abrissem as bilheteiras do estádio p fazer essa troca!!! Não está em discussão de quem é a culpa (aparentemente, é uma decisão ridícula da FPF)… agora quem é de longe, vai a Lisboa de propósito p levantar bilhete?! Cheira -me que com tanta coisa… Vão ficar muitos ligares vazios… O que é ridículo, em função do interesse que os Sportinguistas de Aveiro e da região centro tinham neste jogo… Enfim

sem dúvida, acho que a bilheteira em aveiro deveria estar aberta…poderá não estar para não haver encontro de adeptos de clubes rivais, não sei.

Critério de compra:
Primeiro dia de vendas:

• Porto prioriza quem acompanha a equipa no presente de forma constante
  • Sporting prioriza os lugares de leão+ vitalícios mesmo sem saber se eles foram ocupados durante a época
2 Curtiram

Eu cm apesar de sócio n tenho gamebox… Já fui… Mas n faz sentido nenhum ter de ir a Lisboa…

onde se levantaram os bilhetes para a taça?
alvalade / jamor?

Esses tbm foram só bilhete físico?!

Vouchers em Alvalade

Deves tar a confundir. Eu fui a todas as finais nossas na Taça da Liga e escolhi sempre o lugar. A primeira vez que apanhei esta tanga foi agora no Jamor.

então o pessoal do norte teve de vir a lisboa também buscar o bilhete?
tá bem que o jogo era cá, mas ou ficou cá ou voltou para cima para vir para baixo outra x certo?

Abriu o site ou nao ?

O site está aberto, o evento nem por isso

1 Curtiu

E o Sporting não diz nada…?

se o critério são as Gamebox qual é a que está a vigor? a nova ou a do ano passado? se for a nova não tou a ver a abrirem com uma renovação a meio

Acho que vai sair um comunicado… após a final!

2 Curtiram

É uma tremenda falta de respeito aquilo que está a acontecer.

Já alguem conseguiu comprar? Continua sem me aparecer o evento…

Ninguém. Há 1 hora na merda do site, continua sem aparecer. E o Sporting não diz nada, não se passa nada… As pessoas têm mais que fazer, não podem estar a fazer refresh a toda a hora no site. É pedir muito ter o mínimo de consideração pelos sócios?

1 Curtiu

Passado

1 Curtiu

Estas cavalgaduras foram programar o início da venda dos bilhetes para a Supertaça precisamente para o dia do início da renovação das gameboxes :clown_face:

Já alguém conseguiu adquirir bilhete para a supertaça no site ?