Bilhetes Futebol (preços, tipos, bancadas)

8k? pensava que tinha apenas 5100 lugares

https://x.com/Universo_scp/status/1785602513464439052

A sério? Isso acho algo estranho, mas pronto… Não sabia.

Era óbvio que com esses bilhetes do continente muita gente vai lucrar, lampioes, tripeiros, tudo a comprar para revender.

Resta-nos a nós, nao cedermos a esses artistas. Também adorava ir ver ao Estoril, mas nunca na vida irei dar um valor inflacionado.

Depois mais à frente aparece a mensagem “Não foram encontrados lugares disponíveis para todo os elementos do grupo”, e só estava a experimentar tentar comprar 1 bilhete, nem sequer era para um grupo.

1 Curtiu

Podes revender sim. Mas só podes vender no máximo ao preço que está no bilhete.

Por exemplo, não podes vender um convite que apareça como 0€.

Problema dela foi meter na NET, foi caçada.

O que geralmente acontece é que nos dias de jogo há sempre alguém sem bilhete vai pra porta do estádio e vê se desenrrasca algum bilhete. Combinam um local seguro, sem ninguém a ver e faz a transacção. Mesmo seja mais que o bilhete. É ilegal, mas é um risco só corre quem quer. As vezes também andam gajos da ASAE á paisana pelas imediações dos estádios em dia de jogo, mas só se tiverem suspeitas/denúncias

Mas mesmo seja preço do bilhete. Acho não podes vender assim as claras na rua. Tem ser pessoa de confiança e em local seguro

No Jamor acontece sempre. Eu safo/‘e sempre por lá. Há sempre alguém a vender. E muitas vezes por preços não muito exagerados

Há em todos os jogos. Tem é de se ser discreto…

O estádio levaria 8000 lugares se o topo norte tivesse a bancada apta

O Estádio neste momento leva pouco mais de 5000

bilhete + cachecol x

Espero encontrar disso

Hoje há derby no João Rocha às 16h, bora apoiar a equipa de voleibol e levar a final para 5ºjogo. Ainda há bilhetes!!!

1 jogo destes era para irem para um estádio com 20 mil lotação no mínimo…

Nesses sites manhosos como já tem bilhetes à venda se ainda só os do continente é que estão pra venda? Burla

Não pode, por essa lógica as centrais só levavam 1000 pessoas cada uma…

Esgotado.

Não percebi o que referes

Recebi há pouco uma chamada de um amigo a dizer que tem 2 convites de um patrocinador da Liga para o jogo com o Estoril.

Por um lado não tenho palavras para explicar o quão feliz estou.

Acho que grande parte da bilheteira deste jogo vai ser em convites.

4 Curtiram

Então se estás a dizer que o topo fechado levava 3k, também o deste lado… assim apenas sobravam 2k para as centrais.

A diferença de com aquela bancada fechada não pode ser de 8k para 5k