8k? pensava que tinha apenas 5100 lugares
A sério? Isso acho algo estranho, mas pronto… Não sabia.
Era óbvio que com esses bilhetes do continente muita gente vai lucrar, lampioes, tripeiros, tudo a comprar para revender.
Resta-nos a nós, nao cedermos a esses artistas. Também adorava ir ver ao Estoril, mas nunca na vida irei dar um valor inflacionado.
Depois mais à frente aparece a mensagem “Não foram encontrados lugares disponíveis para todo os elementos do grupo”, e só estava a experimentar tentar comprar 1 bilhete, nem sequer era para um grupo.
Podes revender sim. Mas só podes vender no máximo ao preço que está no bilhete.
Por exemplo, não podes vender um convite que apareça como 0€.
Problema dela foi meter na NET, foi caçada.
O que geralmente acontece é que nos dias de jogo há sempre alguém sem bilhete vai pra porta do estádio e vê se desenrrasca algum bilhete. Combinam um local seguro, sem ninguém a ver e faz a transacção. Mesmo seja mais que o bilhete. É ilegal, mas é um risco só corre quem quer. As vezes também andam gajos da ASAE á paisana pelas imediações dos estádios em dia de jogo, mas só se tiverem suspeitas/denúncias
Mas mesmo seja preço do bilhete. Acho não podes vender assim as claras na rua. Tem ser pessoa de confiança e em local seguro
No Jamor acontece sempre. Eu safo/‘e sempre por lá. Há sempre alguém a vender. E muitas vezes por preços não muito exagerados
Há em todos os jogos. Tem é de se ser discreto…
O estádio levaria 8000 lugares se o topo norte tivesse a bancada apta
O Estádio neste momento leva pouco mais de 5000
bilhete + cachecol x
Espero encontrar disso
Hoje há derby no João Rocha às 16h, bora apoiar a equipa de voleibol e levar a final para 5ºjogo. Ainda há bilhetes!!!
1 jogo destes era para irem para um estádio com 20 mil lotação no mínimo…
Nesses sites manhosos como já tem bilhetes à venda se ainda só os do continente é que estão pra venda? Burla
Não pode, por essa lógica as centrais só levavam 1000 pessoas cada uma…
Esgotado.
Não percebi o que referes
Recebi há pouco uma chamada de um amigo a dizer que tem 2 convites de um patrocinador da Liga para o jogo com o Estoril.
Por um lado não tenho palavras para explicar o quão feliz estou.
Acho que grande parte da bilheteira deste jogo vai ser em convites.
Então se estás a dizer que o topo fechado levava 3k, também o deste lado… assim apenas sobravam 2k para as centrais.
A diferença de com aquela bancada fechada não pode ser de 8k para 5k