Bilhetes Futebol (preços, tipos, bancadas)

Realmente é ridículo isto acontecer. Tiram oportunidades a muitas pessoas de ir ao jogo só para poderem ganhar dinheiro.

1 Curtiu

Para entrada no estadio é só apresentar estes bilhetes certo?
Lembro-me que no inicio falava-se que era preciso trocar os vouchers por bilhetes mas agora na app diz que serve de entrada.

Só compra quem quer

Palhaçada….

Eu já não consegui, assim que me apareceu ia nos 92% abri e já estava nos 100%…

Eu tambem nao consegui, passou-me ao lado a mensagem ontem aqui no topico a dizerem que era hoje as 10h.
Resta-me tentar com os LL no site do Sporting quando abrir.

1 Curtiu

Outra vez Salgueiros… que tenham o mesmo destino que estes

isso é em que site?

no viagogo só há 2 a 1300 cada :sweat_smile:

A ASAE costuma estar atenta a este tipo de anúncios…

Vou vos contar história verídica se passou á um ano atrás com uma amiga minha. Comprou 2 bilhetes pra ir ver os rabolhos ela e outra amiga. Entretanto a amiga teve imprevisto já não pode ir. E ela sozinha não quis ir e pôs na NET a venda os 2 bilhetes apareceu um suposto comprador. Combinaram local da entrega junto ao galinheiro e assim. No dia do jogo lá estava ela, e vem ter pra fazer a dita compra o tal homem… quando ela puxa pelos bilhetes , ele saca do crachá da ASAE e pediu pra acompanha lo… ainda teve problemas com isso, e nunca mais quis ir ver jogos…

Mas estava a vender acima do preço, certo?

Acho que bem que essa malta pague multa, seja jogos, seja concertos. As pessoas sabem bem que não se podem vender bilhetes acima do preço listado no bilhete

Acho que ainda tenho 2 convites por ter pago a GB a pronto. Alguém sabe se podem ser usados no jogo contra o Portimonense ?

Quantos bilhetes é que normalmente o continente disponibiliza?

Podem. É a última oportunidade de os usares. Para o Chaves já não podem ser usados.

1 Curtiu

Acho que depende da capacidade dos estádios mas segundo me disseram para o Estoril x SCP eram 750 bilhetes…

900

1 Curtiu

@islander o salgueiros pôs os bilhetes à venda por esse preço o Estoril quem os está são os candongueiros. É uma coisa diferente. Espero que o Estoril se mantenha muito tempo na liga. Até simpatizo com eles, e este ano deram-nos algumas alegrias

Para o Sporting vão quantos bilhetes? É 10% não é?

Creio que seja 5%

@leaorampante1906 muito pouco…. O
Estádio tem 8000 lugares… mas por um lado é bom para mim porque como sócio do Estoril tenho maior probabilidade de conseguir. Mas é uma estupidez estes bilhetes serem vendidos no continente. Para os jogos com estádios a mosca tudo bem. Agora assim…. Dá azo a negociatas manhosas…. Que escândalo. Para este jogo devia ser necessário mostrar o cartão continente e só no próprio dia.

Mesmo seja o valor dele. Acho não podes vender assim na rua, é candonga