Bilhetes de borla para ver o Sporting

Lembrei-me de abrir este topico porque muitas vezes há diversas campanhas/promoções dispersas por aí que dão descontos ou até mesmo borlas para bilhetes para ver o Sporting e assim teríamos aqui um local para ir partilhando as várias formas de os conseguir ou até partilhar bilhetes ou GB que sobrem.

Deixo já aqui uma das últimas que conheci e de que usufruí. Ha uns meses aderi ao Bora, uma cena de pontos da Galp. Normalmente têm concursos e prêmios todas as semanas, em troca de pontos ou de outro critério, e os pontos acumulam-se de cada vez que se abastece ou que se compra algo nas lojas tangerina da galp ou até pelo convite para amigos se inscreverem no Bora.

Nos ultimos tempos tenho visto que eles têm oferecido bilhetes para o SCP. Quando foi o derby ganhei um bilhete, na troca dos pontos que ja tinha acumulado. Para o jogo com Braga vejo que eles ha uns minutos publicaram na página deles e só estão a pedir 200 pts:

É excelente oportunidade para conseguirem um bilhete porque pelo que li se conseguirem 8 amigos ou familiares a inscreverem-se no Bora através do vosso convite conseguem logo estes 200pts.

Se souberem de mais campanhas, partilhem aqui! Ha sempre malta interessada em ir á bola de borla ou a um preço mais barato!

Entretanto, acompanho tambem este site na secção de futebol: Passatempos Portugal - Prémios à Distância de um Clique!

Normalmente estão sempre atualizados

Nem de borla dá vontade de lá ir.

Nem de borla lá meto os pés. Nem para ir ao Alvalaxia.

Pode estar aqui a explicação para certos sectores do estádio estarem anormalmente cheios, como ontem as centrais em detrimento da bancada superior Norte, p. ex.
Quer me parecer que este ano há muita oferta de bilhetes no geral.

Percebo o tópico, respeito, mas para mim nem de borla. Ainda ontem me recusei a ir de borla.

Não meto os pés em Alvalade até aparecer alguém onde reconheça algum crédito e futuro para o clube.

o timing deste tópico é excelente.

Campo Grande Football Club no seu esplendor. :wall:

Enquanto lá andarem ratos e traidores não meto lá os pés, nem se me pagarem.

Nem pelo Campo Grande passo.

facebook da suits inc tem sorteios para todos os jogos em casa.

Apesar de tudo andava a pensar levar o meu jovem leão a Alvalade, contudo a miséria é tão grande que prefiro que ele não vá, a ter que o ver chorar se o Sporting perder como tem acontecido e á semelhança do que aconteceu num jogo às 11:00 com o Belenenses, um jogo que tinha tudo para ser de festa e que os mimados transformaram em mais um espetáculo ridículo.

Realmente só de borla e ter sorte que a equipa se transcenda e até ganhe.

:arrow:

Nem mais

Enquanto não me identificar com o clube, nem de borla.

Este tópico nao teve grande desenvolvimento, mas dei outra vez por mais um give-away no meu feed facebook.

Para o derby da taça Sporting vs lamps

https://www.facebook.com/1214345258666600/posts/1760330174068103/

A quem interessar, fica o link.

Mais uma,

estes rapazes do Bora têm sido bastante intensos com bilhetes SCP.

Nao me admirava nada que dessem para a Final da Taça, isso é que era.