Quem é que vai aos concertos de PJ dias 4 e 5 de Setembro?
Tenho um bilhete a mais para o concerto de dia 5, balcão 1 (eu e a miúda já temos para a plateia).
Se alguém estiver interessado avisem, é preço de bilheteira claro.
Saudações Leoninas e para os restantes fãs de PJ um abraço extra e bom concerto
Eu também vou dia 5 (com o meu irmao), e para a plateia.
MAS ha assim tanta gente a sofrer de insonia para ir ver isso? :twisted: :twisted: :twisted:
MAS ha assim tanta gente a sofrer de insonia para ir ver isso? :twisted: :twisted: :twisted:
Eu acho é que nao vou dormir no dia antes por causa da ansiedade. :lol: :lol:
Deve ser melhor que DZRT ou Ana Malhoa 8)
dia 4 lá estarei…mas obrigado de qualquer modo…
Bah, Pearl Jam! :?
obrigado pelos comentários tão produtivos :roll:
então e o casalinho ouve o quê?
stromp
10
ainda se fosse a Ana Malhoa… :lol:
(já agora, a despropósito: fui ao Sudoeste com a minha filha ver uma coisa chamada Daft Punk: confesso: foi genial, lindo, brutal…)
Com a ANA MALHOA ainda lavamos os olhos…
(já agora, a despropósito: fui ao Sudoeste com a minha filha ver uma coisa chamada Daft Punk: confesso: foi genial, lindo, brutal...)
Foi mesmo muito bom. Grande concerto que deram.
SÓ FALTAM 2 SEMANAS!!!
Nunca mais chega dia 5…
(já agora, a despropósito: fui ao Sudoeste com a minha filha ver uma coisa chamada Daft Punk: confesso: foi genial, lindo, brutal...)
Concordo, mas este ano no Sudoeste grandes foram Prodigy 8)
Karol
14
Eu vou tentar ir pela porta do cavalo, mas o meu irmão tem prioridade, vamos ver…
Daft Punk muto bom, tenho pena de não ter ido este ano.
tenho recebido pvt msg a perguntar o preço do bilhete. para quem não sabe é 40€, preço normal.
Ao_Leo
16
Para quem hoje for, façam por chegar a horas. A banda de suporte, My Morning Jacket, vale bem a pena.
tudo 5*****…grande concerto…
Karol
18
Fui ontem!!! E foi demais, tenho videos e fotos, fui para um camorte com o Zé Pedor dos Xutos xD.
Foi demais mesmo
Fui ontem!!! E foi demais, tenho videos e fotos, fui para um camorte com o Zé Pedor dos Xutos xD.
Foi demais mesmo
Deves ter apanhado uma ganda pedra, para 'tares a trocar as letras todas! :lol:
Karol
20
Que letras é que troquei???