Bilhar

Estamos na final da taça contra o Porto embora estes sejam favoritos, pode ser que lhes aconteça o memsmo que no futebol.

Boa Moura!

Esqueceste-te de dizer (não sei se sabes) que já o Leixões eliminado em casa nesta meia-final era favorito…

Já agora, como és aí do Norte, aproveita e apoia a secção de bilhar do teu clube quando ele se desloca aí para jogar contra o sistema…no bilhar!

As equipas do Sporting e Leixões são equilibradas, e o factor casa podia pesar para o Leixões, mas até acabou por ser uma vitória relativamente fácil. SE tiver oportunidade não faltarei à final.

quando é? ja aconteceu?

Sagrámo-nos novamente campeões nacionais, o que é notável e só prova que somos um dos melhores clubes do mundo, dada a nossa veia ganhadora.
Viva SCP :victory:

Parabéns! :dance: :dance: :clap: :clap:

SPORTING!

Titulo saboroso, tendo em conta o enorme investimento feito pelo Porto nesta temporada. Tambem reconheço que ao apresentarmos 2 estrangeiros na fase final ajudou a conquistar deste titulo. Agora venha a taça onde o Porto volta a ser o opositor.

Penso que segundo http://www.fpbilhar.pt/ o Porto ganhou a Taça há 3 dias atrás.

Não percebo porque é que no ranking dos jogadores o Jorge Theriaga não anda na frente e esta em ultimo sem pontos. Nao tem jogado?

Aqui está mais uma modalidade em que este fim-de-semana podemos revalidar o título nacional.Para já as coisas estão bem encaminhadas.Averbámos o que acontece.

O fim de semana é complicado pois jogamos com as 3 equipas do norte em casa delas, mas da maneira como temos jogado somos favoritos.

Com a nossa vitória sobre o CBA e o empate entre Porto e Leixoes, o caminho para o titulo está aberto.

:inde: :inde: :inde:

Acabamos no 3º lugar com os mesmos pontos (25) que o 2º classificado , os corruptos .

O campeão foi o … Leixões com 26 pontos .

Bastava termos empatado o jogo da 2ª volta contra o Leixões, e teríamos sido nós os campeões nacionaisl. Aliás, liderámos isoladamente a prova até 3 jornadas do fim.As derrotas contra o Leixões e Porto, deitaram tudo a perder :frowning:

Realmente esta época desportiva tem sido negativa, no bilhar morremos na praia.

Em termos globais desde que acompanho assiduamente a actividade desportiva do nosso querido SCP, atrevo-me a dizer que é uma das piores de sempre, no que concerne ao número de títulos alcançados por nós.

Da-se é a maldição do segundo lugar…

SL

Constou-me que o Bilhar do Sporting está a passar por um momento muito complicado da sua existência.
Espero que seja só fumo!

Fumo sem fogo? :think: :think:

SL

Pois, não sei? Mas parece-me que virão daí labaredas a ser verdade. Em breve, muito breve saberemos.

Espero que sejam apenas tipos mal intencionados a inventar calúnias contra o Sporting.

no jornal OJOGO de hoje diz que o Sporting não vai disputar a final da modalidade porque a Direcção do clube não aprovou as despesas de deslocação à Figueira da Foz… não há palavras >:D :cartao: