Bilhética, preço dos bilhetes e assuntos relacionados

Clássicos/dérbis é assim aos anos, se já é difícil agradar a todos os sócios, o que seria se abrissem um jogo destes para adeptos e ver malta que nunca pagou uma cota na vida a passar à frente de malta com anos de cotas pagas. Isto para não falar nas questões de segurança…

O sporting chegou a ter GB adepto e GB 2 volta e não esgotaram… agora todo mundo quer ter direito de ir à bola, querem um estádio com 80k… temos pena mas não dá para todos… habituem-se

3 Curtiram

Nesta coisas não acho normal. Isso pode servir de critério para certas coisas, mas nos jogos em casa como este a bilheteira devia ser aberta a todos os sócios, mas apenas a sócios.

Quem conseguisse, muito bem.

2 Curtiram

Eu estou perfeitamente adaptada aos critérios e todos os jogos que quis ir consegui. No site crashado, indo a Alvalade. Até preferia como na época passada que nem comunicavam muito ou erravam nas horas e nem tive muitos stresses a comprar city, Arsenal, tripeiros, lampiões. Mas o que chateia é que depois o estádio nunca esgota e nem são as gamebox que não vão que mais me chateia. São os convites que ficam sem ser distribuídos.

1 Curtiu

Pois, também claro que entendo que novos sócios pagam o mesmo de sócios mais antigos. Acho que há espaço para avaliar de diferentes formas..

Mas já se viu que será assim.

1 Curtiu

se os lugares novos estiverem à venda são ainda mais lugares disponíveis do que nesse jogo

2 Curtiram

Podes falar à vontade de premiar mas faço um aqui uma questão que culpa tem um jovem de 25 anos, imaginemos, que é sócio desde que tem 21 que foi quando começou a ter possibilidades de comprar… desde daí foi a todos os jogos em casa que culpa tem ele?

Pelo andar da carruagem acho que não vou conseguir, se alguma alma caridosa que não vá ao jogo e esteja disposta a emprestar o seu cartão de sócio ficaria muito grato.

Nenhuma, tens razão. Sou eu talvez a gabar um familiar meu que tem mais anos de associado, os tais mais de 50 mas há quem não possa ter por não ter idade para isso claro. Vamos ver se a venda chega à malta que é sócia há menos tempo, espero que sim, pela justiça

Eu gostava era que esse pessoal todo se mantivesse sócio e a pagar quotas, no caso como muito deste pessoal com 50 anos de sócio passou sempre ao lado do clube….(bater na madeira)

Sinceramente, até percebo o critério da antiguidade de sócio.

Ajudaram o clube, um dia também posso fazer 50 anos.

Agora LS, que me perdoem, mas foi mais uma medida de tanga.

Tens dinheiro, és de perto? Passas à frente de todos, até na lista para GB, nem que tivesse ido para a lista no dia anterior.

Enfim.

Eh pá eu só discordo dos LS sem GB estarem em igualdade com sócios 75 anos

E se é para fazerem isto, tinha de ser um número de sócio por pessoa, pq o que vai acontecer é o que acontece nos aways, malta com números de sócio LS que vai à bola no lugar dos donos

Como assim? É um jogo em casa, se essas pessoas têm Lion Seat sem Gamebox, então têm direito de preferência sobre o seu lugar. Afinal de contas, foi esse o produto que compraram.

Sempre foi assim nos últimos 22 anos, com os LL, não tendo Gamebox, a pessoa também tinha direito de preferência para comprar bilhete para o seu lugar.

1 Curtiu

Mano eu não quero saber do produto que eles compraram, o problema está aí.

Não podes dar prioridade a uma pessoa só porque paga mais. Imagina meterem em igualdade alguém que anda lá desde 1950 com alguém que comprou LS este ano

1 Curtiu

Os Lion Seat (Sem Gamebox) podem comprar o seu lugar até 72 horas antes, quer seja neste jogo ou outro qualquer (em casa), não sei qual é a dúvida de aparecerem em primeiro da lista.

1 Curtiu

Isso é uma estupidez. As pessoas não têm qualquer noção da importância deste encaixe par ao clube. Se não fosse isso provavelmente não tínhamos facilidade em fazer as obras nos estádio, recomprar o Alvaláxia, entre outras coisas.

Criou-se um estigma irracional contra os Lion Seats. Um produto que foi vendido este ano, mas criou-se a ideia (falsa) de que estas pessoas não vão ao estádio. Claro, gastaram mais de 1000€ para ficar em casa…

Os casos de LS sem Gamebox esta época devem ser residuais. E não vejo o choque nestas pessoas poderem ter prioridade em relação a sócios com mais de 50 anos… Tem prioridade para comprar para o seu lugar, que compraram durante 10 anos com esse mesmo objetivo.

Sócios com mais de 50 anos só não têm Gamebox hoje porque não querem, tiveram mais do que hipóteses para comprar.

Para acrescentar - isto nem sequer é nada de novo. Sempre foi assim com os Lugares de Leão - não tendo Gamebox, tem o lugar reservado para compra até 72 horas antes do jogo.

E já agora, quando virem lugares vazios no Estádio, pensem nos sponsors. Sabem a quantos bilhetes tem direito o nosso sponsor principal, a Betano? 1000

E há outros sponsors.

E quanto paga a betano por época? E que esses bilhetes não são dados, são comprados pela betano…

Claro, o problema não está em esses bilhetes irem para os sponsors, mas sim na forma como eles são cedidos. Porque no final, muitos acabam inutilizados.

Explicando melhor o que quero dizer - esses bilhetes deviam ser antes cedidos sob forma de voucher que tem de ser trocado por um bilhete. Dessa forma acho que haveria melhor aproveitamento porque quem troca o voucher por um bilhete, à partida tem a intenção de utilizar esse bilhete.

1 Curtiu