Bilhética, preço dos bilhetes e assuntos relacionados

Compro dois bilhetes

Alguém já conseguiu trocar os vouchers no site da liga?

É só 48 horas antes do jogo amigo!

Sim…se o jogo e as 20h 15 sexta ja falta menos de 48 horas :grin:

Certo, estou com o horário espanhol, então não sei :joy:

Ainda não dá para trocar, acabei de tentar

Tenho um voucher continente a mais se alguém quiser diga.

Malta, uma pergunta. Eu vivo na América e comprei bilhetes para o segundo jornada na Bancada A. Os bilhetes foram comprados por um aplicativo de terceiros (StubHub) por isso, não são meus em direito. O que acontece se o jogo não for em Alvalade?

eu amigo. Mandei dm

Superiores? Porque bancada A centrais é tudo LS…

Terias de discutir isso com a StubHub … Pois se é bilhetes que o Sporting fornece a essa empresa, teriam de apresentar-te solução.

vendo bilhete para amanhã a 35 euros…central perto da curva. Vendido

Acho que sócio B deixou de ter acesso ao estádio, ou foi só para as gamebox?

Deixou de ter acesso ao estádio?!

então servia para que?

Como? Um sócio deixar de ter acesso ao estádio… :rofl: :rofl:

É mesmo isso que escreveste ou eu entendi mal?

Nas gameboxes é que só são para sócios A. Mas existem ainda sócios B com direito a Gamebox, que é o caso dos excluidos da superior norte que têm o tal periodo de 5 anos com preço igual ao que tinham… Esses e conheço casos continuam como B e passado os 5 anos é que passam a A se mantiverem o lugar de GB atual, atualiza o valor da GB e da mensalidade de sócio, passa a A.

Foi mesmo o que escrevi, porque pensava que a regra para gamebox se tinha estendido para quem compra jogo a jogo também.

Sei que provavelmente não terei sorte, mas se alguém tiver conhecimento de 3 lugares no próximo jogo com o Arouca, cujos portadores não possam ir, eu estou disponível para pagar um valor justo para ir com a família.

Quando saem os bilhetes?

Caros leões,

Somos dois soldados dinamarqueses em visita de trabalho a Lisboa e, por isso, queremos visitar o lendário Estádio José Alvalade e ouvir os Sportinguistas leões.

Qual a melhor forma de conseguirmos dois bilhetes, para o lado mais comprido ou mais perto dos leões? O jogo é contra o Moreirense, a 21 de setembro.

Força Sporting, Força Google Translate :denmark::slightly_smiling_face:

:rofl: :rofl: :innocent:

2 Curtiram