Bilhética, preço dos bilhetes e assuntos relacionados

No pdf dos outros anos também consegues ver.

Cedo o meu convite para o 5 violinos, não posso ir a Lisboa.
MP

1 Curtiu

Tenho um Sul que queria trocar para Norte

Malta, alguma dica para quem nunca foi ao Estádio do Jamor (nunca chegou ao meu lugar de GB e não consegui na venda normal também)? A entrada costuma ser tranquila? Como é sexta e dia de trabalho, só chegar lá já vai ser uma luta :rofl:

Vai ser tanquilo, não é uma final da taça, por isso os parques devem dar para todos à vontade… Nem deve encher.

Trânsito para aqueles lados à sexta não sei, alguém que diga.

1 Curtiu

Surpreendido por os bilhetes para a supertaça ainda não terem esgotado. Ainda assim, impossível chegar a sócios sem gamebox, parece-me.

Tb já faz tempo que não vou ao Jamor. Tem lá roulotes para forrar o estômago, certo?

1 Curtiu

O pior é o trânsito, mas esta semana pelo menos para o lado norte está calmo, mesmo para os acesos de manhã para os lados do estádio tem estado calmo, já deve estar muita gente de férias

Em principio sim, deve estar as que iam a Alvalade (?!!)

Ainda não há autorização.

Se alguém tiver acesso a bilhete que diga ENTRADA NORTE (independente do setor) e que por qualquer razão não vá, estou interessado :grin:

Já se sabe a que horas é a apresentação dos jogadores na sexta?

Deve ser bem tranquilo, tudo. Até que vai ser engraçado ver a apresentação do Sporting no Estádio Nacional.

1 Curtiu

Deve ser pelas 18h / 18h30.

Ui então acho que não vou conseguir ver. Vamos torcer que o trânsito não esteja terrível.

A essa hora só deve estar para a ponte 25 de Abril eheh

1 Curtiu

Alguém tem ideia de como está a decorrer a venda dos bilhetes para a Supertaça? Tenho ideia de a categoria 3 já ter esgotado

Comprei 3 de 40€ para um amigo as 11h30 havia de 30 e 40 ainda.
Os lamps vi uma noticia que ja tinham esgotado, mas deve ser vendido tudo ao mesmo tempo e nós é por antiguidades.

2 Curtiram

Para os 5 Violinos, para comprar bilhete de sócio sem GB, também é na plataforma que disponibilizaram no e-mail?

3 Curtiram

Quando comprei já não havia de 20 EUR