Tinha recebido um horário para aceder à plataforma para o Troféu 5 violinos, entretanto reparei que tinha agora recebido outra mensagem com outro horário… 1 h antes… tratei de ir ver se conseguia o ticket … brincadeira, após passar todo o percurso com introdução de dados, fazer os Kaptcha … etc … aparece a msg : socio nao elegível para esta fase … como é habitual… funcionam muito mal nestas coisas … nisto estamos longe da 1a Divisao … estamos até perto dos Regionais … que pobreza de serviços …
Isto é uma opção da FPF porque todos sabemos que o Estádio do Algarve aceita bilhetes electrónicos e o Jamor também os aceita. Algo leva a FPF escolher este modelo para quando se trata de clube porque nos jogos de seleções eles já tem os bilhetes electrónicos
Claro como é opção da FPF a escolha do estádio, ridícula esta opção!
A opção de obrigar pessoas a realizar trocas para bilhetes físicos sem dúvida que é ridículo a escolha do estádio isso foi apenas uma escolha porque os estádios em nada obrigam a ter os bilhetes físicos. Mas possivelmente alguém pode confirmar isso porque teve no estádio na quarta-feira passada e usou os bilhetes electrónicos.
A saga para arranjar bilhetes para jogos fora com os critérios para este ano vão manter-se.
Em grande parte dos jogos vai esgotar nos antigos LL que renovaram para LS.
Em grande parte, não. Vai sempre. Eram ~2.5k LL, agora são 10k LS. Vai ser um filme bem maior…
Mas continuamos com a antiguidade de gamebox.
Nem todos os 10k vão ter acesso ao mesmo tempo.
E quantos bilhetes e que temos acesso? Vs benfica porto etc
Isso vem a seguir. O primeiro critério é LS com Gamebox…
A venda (aqui) será exclusiva a Sócios do Sporting CP com o seguinte critério de compra:
Lion Seats com Gamebox 25’26
21 de Julho, segunda-feira, das 10h00 às 17h29
Sócios com Gamebox 22 anos
21 de Julho, segunda-feira, das 17h30 às 18h29
Sócios com Gamebox 21 anos
21 de Julho, segunda-feira, das 18h30 às 18h59
…
Não.
Dentro do primeiro critério dos LS existem sub-critérios.
A venda começa pelas 10 da manhã para quem tem 22 e 21 anos de Gamebox e Lion Seat.
Por exemplo, eu tenho LS e 18 anos de gamebox. Só posso comprar pelas 13h00.
Deixa lá ver se com um cartão de 22 anos de gamebox apenas consigo comprar um bilhete para a supertaça…
Tal e qual, tenho um amigo que só a partir das 16h dentro dos LS
Entras no site com a tua conta de socio e vais ao link que pus aqui
Provavelmente e secalhar nem ai , visto que os LS tem prioridade e sao 10 mil