Será que não vão dar bilhetes para o Nível 2 para esgostar a bancada inteira?
Provavelmente se os bilhetes esgotarem devem de abrir o porto e o benfica tinham a bancada inteira
Bancada Norte, Nivel 1 certo?!
Nunca mais acabam com os jogos a estas horas… A meu ver o máximo deveriam ser às 19h, mas enfim!
Arranjando bilhetes de sócio, na altura ninguém lá em Paços de Ferreira vai pedir cartão de sócio à entrada, certo?
Sim
Apelo a todos os que têm gameboxes que não vão utilizar no jogo de amanhã, que vendam no site do gameback (Gamebox - Sporting Clube de Portugal). E alertem também os vossos conhecidos. Temos que carregar esta equipa às costas. Nem um lugar vazio. Passem a palavra. SL
Alguém com bilhete para amanhã para a bancada superior norte
Acabei de por agora no gameback o meu bilhete a venda na superior norte.
muito bem. é mesmo isso
há bilhetes no site
Dá para comprar bilhetes para a taça por aquela plataforma Smartfans como público e ir caracterizado para a zona do Rio Ave ou vão começar logo com merdas?
podes. so nao podes na zona dos sócios
Mas escolhendo sócio ou público nao tens distinção, parece ser tudo para a mesma zona: * T. NASCENTE INF - Setor ST01I 2 e 3
Acabei de ir ver e nada
bilhete adepto para a bancada Norte e outro na central. Vi mesmo agora
Ya tens razão já me apareceu!
Acho que essa pergunta não era para mim Mas também não sei a resposta
Era para o post de cima, mas tbm já esgotaram pelo site do Sporting
Julgo que estão ultrapassados os problemas de acesso ao site que nos deram cabo da cabeça o ano passado, certo? Não me vou esquecer das horas que gramei na fila, para ver os bilhetes a esgotarem à minha frente.