Bilhetes a partir de 10 EUR.
Parece-me um excelente preço para ver o Campeão
Alguém me consegue explicar porque é que a abertura desses bilhetes vendiam para a superior sul e não para a Norte. Não entendi, porque a sul esgota primeiro normalmente. Mas se fosse agora à noite já conseguia para a Norte e até num sector difícil o A13 por ter muitas gamebox.
Eu entendo quando há a libertação tardia por devolução de bilhetes visitantes ou LL a 48 horas do jogo, mas não entendo o início da venda.
Em toda esta época compro sempre o mais rápido possível para ter a certeza que vou, mas já no City fizeram igual começaram por vender só superior sul ao início.
Tenho um amigo que comprou para perto de mim na B30. Devem ter mais sectores abertos digo eu
Quando comprei, perto das 17h00 o B nas superiores estava trancado.
Compro normalmente 2 bilhetes à abertura para sócios, por isso não me costumo importar, mas desta vez temos uma box emprestada. Não é problema, o importante é ir. Mas lembrei-me que para o City foi idêntico. Sei que fui das primeiras a comprar no first lion (na abertura a sócios) porque fiz refresh não estavam bilhetes, 3 minutos depois voltei ao site e já estavam… com a norte fechada e bilhetes na sul ( que penso ter muito mais procura) mas como ainda era na altura que o site crashava com meia dúzia de compras, fi-lo rapidamente.
No entanto começo a achar que o sindroma de comprar nos primeiros minutos já não é tão vital, mesmo nos jogos de muita procura.
Mas como digo o importante é ir e até é interessante conhecer todas as bancadas.
Só me falta a central nascente, que não sei porquê nunca atinei com aquela bancada.
É isto mesmo!
Ja nao ha bilhetes para as Superiores?
Para o Estrela.
A jogarmos desta forma não sei como é que ainda há bilhetes disponíveis para os jogos da CL e mesmo para o E. Amadora. Bora lá malta, que estamos a atravessar uma das melhores fases de sempre do Sporting!
Para o Estrela, há para a bancada A?
Neste momento não consigo ver no site pq tenho GB e não posso comprar bilhetes.
Mas penso que devem libertar alguns na A dos LL (acho que 72h antes do jogo)
Queria comprar 4 bilhetes para o Sporting - Estrela mas no site diz que não há lugares disponíveis. Será possível ter esgotado ou é erro?
Já havia muito poucos.
Para o Estrela foi uma loucura, fui lá 2h-3h depois da abertura dos bilhetes e já não encontrava bilhetes para a superior sul, só consegui na superior norte.
Vivemos um momento incrível.
Quando for para o derbi, vou passar metade de dezembro acampado no site.
Mas ainda devem ser libertados alguns LL dos que não comprarem bilhete para o jogo
Nos primeiros minutos de venda o site tinha a superior norte trancada. Muita gente que não compra normalmente para a Sul, não tinha a Norte disponível, mais os que por norma compram a Sul, deve mesmo ter esgotado rapidamente.
Alguém a vender para o jogo do Arsenal?
Tenho um grupo de 7-8 amigos que quer ir ver o jogo comigo. Quão difícil seria arranjar bilhetes para todos ao lado um dos outros num SCP-SLB?
Para 2 é dificil imagina 7 ou 8
Diria que vai ser difícil até no mesmo setor, quanto mais ao lado uns dos outros… esse jogo é coisa para os bilhetes voarem em minutos ahah
Ao menos sabe-se quando metem os bilhetes à vende? Nestes jogos mais importantes metem mais cedo não?
O jogo é no fim de Dezembro.