Bilhética, preço dos bilhetes e assuntos relacionados

A7/ A8

Isso é na bancada Poente ou na Nascente?

Nascente.

Nascente.

Obrigado! Ofereceram me bilhetes para a poente inferior.
De topo era trocar, será que é possível?

Só podem ser doentes. Isto é surreal.

Não me surpreende rigorosamente nada, se no jogo com o legia já eram aqueles preços vergonhosos, então nesse via-se logo que iria ser assim.
Preços Ridiculos :cartao:

Preços absolutamente desfasados da realidade nacional. Assim, em vez de terem casa cheia vão se satisfazer com uns 20/30.000. Enfim…

Nem 25 mil iremos ter.

Uma pouca vergonha estes preços. Vamos conseguir não encher o estádio contra o City, mais uma proesa deste grupo de dirigentes que vilipendia o clube. Siga!

É melhor correr para arranjar bilhete porque a esses preços vai esgotar num instante…agora imaginem quando para o ano estivermos a jogar com as equipas do nosso campeonato (barcelonas e afins)…aí sim vamos ter preços altos!

também me custa dar 20€ tendo gamebox. mesmo assim acho que são preços justos dado o rival em questão.

obviamente lá estarei!

:wall: :wall: :wall: :wall: :wall:

Mas afinal quem tem o plantel mais caro?? O Sporting ou o city?? Pelo que vejo no preço dos bilhetes parece que foi o Sporting porra.

Como não há tópico do jogo, vou escrever aqui.

Os preços para o jogo em Alvalade são um abuso, estava a pensar em ir, assim já não vou.

O bilhete mais barato para adeptos custa 25€. >:(

perfeitamente normal para o jogo que é.

McCandless, justos?? Porra…

Gostava de conhecer o tipo de preços que foram praticados no corruptos x City…

Acho que contra o Everton paguei 30€ (tenho que confirmar). Portanto 25€ nem é muito.

penso que contra o patético foi 30€.

E não fosse o McCandless dizer isto :lol:

Que sejas a defensor desta direcção até entendo, mas isto é surreal ?! Achas mais importante uma casa cheia com bilhetes mais baratos ou meia casa ou menos e mais dinheiro nos bolsos ?!

Os preços são absolutamente ridículos, ainda mais quando se tem em conta a qualidade do nosso futebol actualmente :wall:

Estou mesmo indignado com isto, que decisão completamente idiota e desfasada da realidade do nosso país >:D

Só tiros nos pés. ^-^

Combinei com 15 estudantes erasmus + 3 familiares/amigos e agora só vão 4 erasmus e … eu.