Bilhética, preço dos bilhetes e assuntos relacionados

há muitos bilhetes! consegui comprar!!!

1 Curtiu

Sim, eu disse que restavam os lugares de leão

Malta ninguém tem um cartão que não use? Queria muito ir a este jogo e provavelmente os bilhetes já não chegam para mim :frowning:

1 Curtiu

Agora já é… Mas dantes era dentro. E não retiraram essas barreiras.

Alguem que possa/queira vender me 1 bilhete pf enviar mnsg por PM

1 Curtiu

sócios categoria B há 8 anos vão poder comprar em alguma altura do processo, ou não?

Se alguém tiver um bilhete para vender do B1 ao B8 eu compro

Categoria B ou A é igual neste processo. Quando a venda abrir (se abrir) a Sócios > 5 anos, podes comprar.

1 Curtiu

comprei agora.

sector A26

Comprei agora também. Já fui muito chato por aqui, mas se alguém tiver um cartão de sócio com 10+anos que não vá ao jogo que me contacte, por favor. tenho autocarros marcados para mim e para o meu irmão, mas ele não consegue bilhete porque só é sócio há um ano.

Como já referiram, pedir critérios justos em jogos destes é impossível, mas basta ver a diferença do antes e pós Benfica em termos de espetadores.

Tudo parecia perfeito para muitos até o jogo do Benfica…a partir dai tudo é injusto se eu não conseguir bilhete. Eu pelos critérios nem cheiro um jogo da Taça e é o que é, são os critérios, podiam envolver assiduidade? Podiam, mas foram os escolhidos é aceitar.

Aqui é o mesmo, para mim seria pior meter aberto aos sócios sem critério do que com este critério.

5 Curtiram

Parem de comprar :joy:
Ver se ainda chegam aos 5 anos +…

Verdade. Parem um pouco até amanha as 10 horas. Lol. Nao faco ideia se existirão bilhetes para a minha faixa, apesar de fazer 10 anos de socio este ano. Vale o que vale. Pode ser que consiga.

Comprei agora 2 para o Sector A3

Que me perdoem os mais jovens, mas mereço ver o Sporting levantar o trofeu de campeão depois assistir aos 2 jejuns mais longos da história do clube, um de 18 anos e outro de 19 anos.

São 48 anos de sócio sofredor. 6 campeonatos ganhos durante os meus anos de vida e só tenho memória de 5 (tinha 4 anos em 1980).

Só desejo que o Sporting, daqui para a frente, seja muito melhor do que foi quase sempre nos anos que já vivi e que todos nós possamos ver muitos mais trofeus de campeão daqui para a frente.

16 Curtiram

Ainda havia bilhetes na bancada B?

Só havia Sector A

E vou ter o prazer de ir ao futebol com a pessoa que me tornou sócio do Sporting, o meu Pai.

Vai ser um dia muito especial para mim e para o meu Pai.

15 Curtiram

Alguém com dificuldade em “Adicionar Sócio” na área de compra de bilhetes? Não reconhece o meu número.

totalmente de acordo e respeito máximo pelo teu período de filiação! não fico triste por falhar a compra de ingresso para este momento pois sem que uma larga faixa de associados merece essa prioridade.

agora é hora de manter esta cadência.

aproveitarei para recuperar o meu número original e também a GB de vários anos que foi interrompida.

2 Curtiram