Bilhética, preço dos bilhetes e assuntos relacionados

Acho que 14h a do Sporting, 14h30 a da FPF.

1 Curtiu

1 Curtiu

o ticket de espera só vale a partir do momento que carregarem no COMPRAR, logo, estar horas antes para marcar lugar numa fila…

Uma parvoíce poder se comprar logo 4 bilhetes o que vai levar a muitos bilhetes no mercado negro…lá estaremos para tentar a sorte

Vale a pena andar neste ram-ram do entra e sai até às 14h30?

Só conta quando estiver o ingresso á venda e quando carregares no “comprar”.

Já coloquei aqui várias vezes o link directo, mas como te responderam atrás podes ver na wallet

Fazes login no site e clicas, ou copias, no link em baixo
Link direto: https://www.sporting.pt/pt/perfil/gamebox

1 Curtiu

Como é que entraste aí?

Vais ver as gajas a Leiria?

3 Curtiram

ainda agora criaram o jogo de Portugal no estadio do dragao… pode nao ser esse o evento

Escolheu um dos jogos que lá está, mas quando entrar é para comprar bilhete para o jogo que escolheu. Ainda se lixam quando aparecer o nosso

Eu nao sei em que fila de espera é que ele está porque a final da taça ainda não está disponível.

Pode acontecer…

Basta eles criarem um novo e o pessoal pensa que é para o jamor

este nao aparece na lista ainda mas ja esta criado

do outro evento… eu tambem passei a manha toda numa e as 13 horas fiquei a saber que era para o jogo da seleçao

mas como? Essa informação está oculta, não?

deviam ter lançado tudo a mesma hora…

Isto porque vai permitir por exemplo que compre as 14:00 seja no site do Sporting ou do porto consiga as 14:30 comprar pela FPF ainda por cima 4 bilhetes

sejam inteligentes, daqui a pouco o site está em baixo e fica aqui tudo a chorar que é uma vergonha.

O que é que é suposto fazer quanto a isso? Já estou no site loggado, é ir dando refresh?

dúvido que fique… isto não é o site do Sporting :rofl:

Este sistema da queue-it nao sobrecarrega o servidor

conseguir comprar pela FPF é como sair uma raspadinha… o numero de bilhetes é muito limitado

1 Curtiu