Bilhética, preço dos bilhetes e assuntos relacionados

Boas. Os bilhetes pra quinta ja esgotaram? Foram postos à venda qd?

@fernandes podes me arranjar planta do estádio pra conseguir perceber os setores? No site aparece SS e outras e nos mapas aparece por letras… não estou a perceber…

Não esgotaram. Ainda há lugares/setores disponíveis

1 Curtiu

Os SS (Silver Seats) que aparece são os sectores corporate.Lugares logo abaixo dos camarotes, por cima da Bancada A centrais. São mais caros, e diferentes das bancadas normais, daí serem mais caros.

Um dia ou dois antes serão libertados os lugares de leão em que os donos não comprem bilhete, esses sim nas bancadas A e B…

De momento so aparecem os corporate. Os outros ja foram todos a vida?

Os corporate (Silver Seats) são os lugares acima dos A, e que ficam por baixo dos Camarotes.

Diferentes como?

É esperar pelos lugares não renovados…

Mais Caros, virados para as empresas.

Então, são bancadas patrocinadas por marcas… mas os adeptos podem comprar pra lá, certo?

Se queres que te diga não sei bem, sei que tem a ver com a parte corporate e qd não são todos comprados aparecem à venda. São lugares mais confortáveis e posicionados abaixo dos camarotes.

Ok. Geralmente quando são libertados os lugares de leão? 48h antes?

tem preferência até 72 horas antes. Mas já aconteceu serem libertados antes.

Boas leões.
E bilhetes para 5f?
Nem os de corporate estão disponíveis!

Há 2 disponíveis vi ha pouco.

Havia… já foram…

estranho que o sporting quando está perto de esgotar costuma falar que ainda faltam x bilhetes e por agora nao disse nada

Ainda há, afinal. Zona corporate… 90€ por um bilhete??! :hushed:

Alguém me consegue esclarecer se crianças com 3 anos pagam bilhete? Ou podem entrar ao colo dos pais e ficar no ao colo durante o jogo?

Desde já obrigado.