Bilel Aouacheria

Sendo assim não vale a pena continuar a conversa.

Tem algum talento, que já deu para ver em alguns lances, agora para um desses há 10 onde só faz porcaria.

Deixaste-me confuso agora. Deixa ver se percebei, dizes, não é tão mau como o forum o pinta, tu é que o dizes, certo?

E depois dizes, não ter nível para a equipa A, nem mesmo no futuro, como consegues prever o futuro?

Então, repara, não é tão mau como o forum pinta e depois prevês que não tem futuro em que é que ficamos?

Repara, não é TÃO mau como o fórum o pinta. TÃO. Não quer dizer que eu o acho o melhor jogador do mundo, quer dizer simplesmente que o ache melhor DO QUE OS COMENTÁRIOS PÉSSIMOS que li dele aqui. Depois, o mais provável é não ter nível para a equipa A no futuro, porque neste momento está a milhas de o ter, e já tem 22/23 não é propriamente um miúdo de 18.

Obrigado!, Assim já percebi melhor, é que nunca vi jogar o miúdo, por isso não sei, mas agora já gosto do que leio, devido ao teres dito, é provável que não tenha nível para a equipa A, vamos ver, veremos o que o futuro nos reserva. :great:

Chaby >>> x100

Também acho que não é tenebroso. Mas com talentos maiores (ou pelo menos em igual dimensão) e mais jovens (estou a pensar no Elves Baldé, no Rafael Barbosa, no Pedro Delgado, no Jovane Cabral…), creio que não adianta grande coisa. Pelo menos para a próxima época (em diante).

Por acaso, do que vi, não me parece mau jogador. Há tipos que de um momento para o outro ganham consistência.

Este rapaz no 1x1 é bastante forte. Falta-lhe o resto.

Outro que nem sabia que era nosso jogador…

Este é de onde? Do Tonga?

Veio do Covilha com 22 anos e por alguma razão algum iluminado achou que podia singrar no Sporting.

:great:

Não sabia, nunca tinha ouvido falar dele.

Segundo o rascord, foi chamado ao treino juntamente com o Stojkovic. Deixem-me adivinhar, tem 1.90, africano e pesa 90Kg. Para o JJ potencial é isso.

Nope, é um gajo um bocado mais alto que o podence

Tem velocidade e alguma técnica, mas como extremo não deve chegar…possivelmente adptação para lateral direito, ai era mais provável ter algum sucesso.

Mas o JJ é pessoa para essas apostas…a ver vamos o que vai surgir!

A melhor descrição para quem nunca viu o Bilel jogar, é essa segunda frase.

E para quem viu, qual é a melhor descrição? É que eu também pouco mais lhe vejo e mesmo no 1x1 não é nada de espetacular…

Aí está o 8 que faltava lol

Eu acho-o muito mediano mesmo.

[quote author=dedezani link=topic=67406.msg4549101#msg4549101 date=1487726099]

Mas o Stojkovic não está em fim de contrato agora em junho? Houve alguma renovação?

Este, é o brinca na areia de serviço.