Sendo assim não vale a pena continuar a conversa.
Não o acho tão mau como o fórum o pinta. Tem nível para muitas equipas da 2ª liga. Agora percebo que muitos não gostem dele por ser muito individualista, e é uma realidade, é o grande ponto que tem de melhorar. Agora, não o vejo com nível, nem mesmo no futuro, para a equipa A, nem é da nossa formação tão pouco, logo por mim tinha guia de marcha no final da temporada.
Tem algum talento, que já deu para ver em alguns lances, agora para um desses há 10 onde só faz porcaria.
Não o acho tão mau como o fórum o pinta. Tem nível para muitas equipas da 2ª liga. Agora percebo que muitos não gostem dele por ser muito individualista, e é uma realidade, é o grande ponto que tem de melhorar. Agora, não o vejo com nível, nem mesmo no futuro, para a equipa A, nem é da nossa formação tão pouco, logo por mim tinha guia de marcha no final da temporada.
Deixaste-me confuso agora. Deixa ver se percebei, dizes, não é tão mau como o forum o pinta, tu é que o dizes, certo?
E depois dizes, não ter nível para a equipa A, nem mesmo no futuro, como consegues prever o futuro?
Então, repara, não é tão mau como o forum pinta e depois prevês que não tem futuro em que é que ficamos?
UmAnonimoFamoso:
Deixaste-me confuso agora. Deixa ver se percebei, dizes, não é tão mau como o forum o pinta, tu é que o dizes, certo?
E depois dizes, não ter nível para a equipa A, nem mesmo no futuro, como consegues prever o futuro?
Então, repara, não é tão mau como o forum pinta e depois prevês que não tem futuro em que é que ficamos?
Repara, não é TÃO mau como o fórum o pinta. TÃO. Não quer dizer que eu o acho o melhor jogador do mundo, quer dizer simplesmente que o ache melhor DO QUE OS COMENTÁRIOS PÉSSIMOS que li dele aqui. Depois, o mais provável é não ter nível para a equipa A no futuro, porque neste momento está a milhas de o ter, e já tem 22/23 não é propriamente um miúdo de 18.
Rui Trindade:UmAnonimoFamoso:
Repara, não é TÃO mau como o fórum o pinta. TÃO. Não quer dizer que eu o acho o melhor jogador do mundo, quer dizer simplesmente que o ache melhor DO QUE OS COMENTÁRIOS PÉSSIMOS que li dele aqui. Depois, o mais provável é não ter nível para a equipa A no futuro, porque neste momento está a milhas de o ter, e já tem 22/23 não é propriamente um miúdo de 18.
Obrigado!, Assim já percebi melhor, é que nunca vi jogar o miúdo, por isso não sei, mas agora já gosto do que leio, devido ao teres dito, é provável que não tenha nível para a equipa A, vamos ver, veremos o que o futuro nos reserva. :great:
Chaby >>> x100
Também acho que não é tenebroso. Mas com talentos maiores (ou pelo menos em igual dimensão) e mais jovens (estou a pensar no Elves Baldé, no Rafael Barbosa, no Pedro Delgado, no Jovane Cabral…), creio que não adianta grande coisa. Pelo menos para a próxima época (em diante).
Por acaso, do que vi, não me parece mau jogador. Há tipos que de um momento para o outro ganham consistência.
Este rapaz no 1x1 é bastante forte. Falta-lhe o resto.
Outro que nem sabia que era nosso jogador…
Este é de onde? Do Tonga?
Veio do Covilha com 22 anos e por alguma razão algum iluminado achou que podia singrar no Sporting.
Hemgê:
Veio do Covilha com 22 anos e por alguma razão algum iluminado achou que podia singrar no Sporting.
:great:
Não sabia, nunca tinha ouvido falar dele.
Segundo o rascord, foi chamado ao treino juntamente com o Stojkovic. Deixem-me adivinhar, tem 1.90, africano e pesa 90Kg. Para o JJ potencial é isso.
Segundo o rascord, foi chamado ao treino juntamente com o Stojkovic. Deixem-me adivinhar, tem 1.90, africano e pesa 90Kg. Para o JJ potencial é isso.
Nope, é um gajo um bocado mais alto que o podence
GreenCode14:Segundo o rascord, foi chamado ao treino juntamente com o Stojkovic. Deixem-me adivinhar, tem 1.90, africano e pesa 90Kg. Para o JJ potencial é isso.
Nope, é um gajo um bocado mais alto que o podence
Tem velocidade e alguma técnica, mas como extremo não deve chegar…possivelmente adptação para lateral direito, ai era mais provável ter algum sucesso.
Mas o JJ é pessoa para essas apostas…a ver vamos o que vai surgir!
Por acaso, do que vi, não me parece mau jogador. Há tipos que de um momento para o outro ganham consistência.
A melhor descrição para quem nunca viu o Bilel jogar, é essa segunda frase.
Abelixander:
E para quem viu, qual é a melhor descrição? É que eu também pouco mais lhe vejo e mesmo no 1x1 não é nada de espetacular…
Pedro P:Abelixander:
E para quem viu, qual é a melhor descrição? É que eu também pouco mais lhe vejo e mesmo no 1x1 não é nada de espetacular…
Aí está o 8 que faltava lol
Eu acho-o muito mediano mesmo.
[quote author=dedezani link=topic=67406.msg4549101#msg4549101 date=1487726099]
Mas o Stojkovic não está em fim de contrato agora em junho? Houve alguma renovação?
Este, é o brinca na areia de serviço.