O meu irmão apanhado a entrar com a namorada em casa dos meus tios. O caricato da situação: não era suposto. Nem a desfocagem facial o salvou neste caso.
:rotfl:
Por acaso esta é uma situação inofensiva e não causou mais do que algum embaraço ao meu irmão, sendo que na minha família deu mais para rir do que outra coisa. Mas acredito que nem toda a gente ache graça a este tipo de funcionalidades e comece a zangar-se a sério com o Google.
Será que a nossa privacidade está cada vez mais comprometida?
Realmente os Estados não deviam permitir isto , ouvi que a Suiça bloqueou ou queria bloquear este serviço , acho que cá devíamos fazer o mesmo , que direitos tem uma empresa de andar a publicar e ganhar dinheiro com imagens da vida privada?
:rotfl: :rotfl:
Bem observado e muito obrigado ao Eddie por ter proporcionado os novos episodios da telenovela google maps. Já me fartei de rir só de imaginar-me no lugar dele, corado até as orelhas.
Outro dia esses amigos estavam a fazer o “mapeamento” em Odivelas, com uma câmara a girar a alta velocidade em cima de um carro. Na minha opinião poderá haver casos claros de invasão de propriedade em situações específicas, como a do primeiro post… No entanto não nego que tive uma vez que recorrer ao maps e a essa função da visão de rua para explicar as direcções à patroa :wall: e deu-me bastante jeito :mrgreen:
É inegável que a fotografia panorâmica do maps dá um jeitaço. Ainda no outro dia, na véspera de Natal de manhã antes de ir para Évora passar o Natal com os meus pais, fui a Belém buscar uns pasteis :mrgreen: :mrgreen: e foi tranquilo graças precisamente a esta função. Estou em Lisboa há pouco tempo, e por acaso até sei ir até Belém, mas não sabia bem ali os sentidos e a forma de estacionar o carro junto aos Pasteis (por acaso até é simples), mas que deu jeito, lá isso deu!