BB pouco famosos.
É impressão minha ou já existe uma corrente anti- Hugo Tabaco nas redes sociais?! O bacano é fanático pelo Sporting! Sei de fonte segura, porque sou amigo do irmão dele que mora em Alcains, Castelo Branco.
Haters há sempre
principalmente um bacano que entra a dizer que sabe os segredos de todo o mundo e que vai spill the beans
Eu tentei, mas só consegui ver 2 minutos não consegui ver mais, aquela voz da Cristina…
Vou acompanhando por aqui.
Em Portugal não se costuma gostar do estilo de risinhos, despreocupação e palhaçada constante. Cheira a falsidade.
O mais interessante foi mesmo BdC já o referir várias vezes, parece que propositado, que não o conhece, quando o Hugo Ventil foi atuar no casamento dele com a ornelas.
Deve haver ali algum beef…
Há de certeza porque quando foi o Hugo a escolher para nomear alguém, a voz disse lhe que não podia ser BdC porque era o presidente desta semana, e ele respondeu “que pena” ou qualquer coisa de género.
Até pensei que fosse lampião.
Bdc remata para golo!
https://twitter.com/oPedroBaptista/status/1477961625743372295
famosos desconhecidos devia ser o nome do programa
Vão metendo aqui clips que eu não vejo esse esterco de canal.
O Jardel a correr e a cantar o “So eu sei”
a minha mulher ontem a ver aquilo , e a dizer " foda-se só conheço 3 , O BDC , O Nuno e o Jardel , é esta merda o BB dos famosos, lol".
Jardel estava com uma ■■■■ duma chiba que mal conseguia falar.
Jonas Strike Again
![]()
Grande Bruno! Sempre a cacetar no panelas!!!
O Bruno n brinca em serviço. ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()