Big brother famosos

Vi bem mais merda a comentar do que o Kutuzov. Teve ali uma tirada infeliz, mas também já comentou com alguma graça.

2 Curtiram

Que se mantenha assim, então.
Agora piadas com drogaria é que não.
Sabe-se que é mentira, porquê insistir de forma CMTV?

1 Curtiu

Meu caro, faz o que eu faço quando leio os teus poemas: ignora. Vais ver que te vai fazer bem.

Tudo aquilo que fiz foi piadas com as mais variadas pessoas. Se não achaste graça, é legitimo, mas eu diverti-me.

A tua piada não é piada, é calúnia a roçar a boçalidade.

Uma coisa é mandar uma bujarda salutar, outra é mandares um míssil com um propósito vil e soez.

1 Curtiu

Vi-a ao vivo no parque de campismo em Monte Gordo e aprovo

1 Curtiu

Ok, são opiniões. Já entendi que não percebes o registo humorístico. Custa-me a acreditar porque sei que achas graça aos tweets do BdC ( e eu tambem a alguns) que sao bem mais caluniosos e boçais.

Claro que acho piada aos tweets dele.
São para pessoas com QI, normal que tu não chegues lá para os apanhares à primeira.

Agora andares a dizer que o homem é carocho, que dá na papa, pá, isso é andares num nível muito baixo e torpe.

A unica piada que fiz com isso foi dizer que o Jardel e o BdC tinham o mesmo dealer porque cumprimentaram-se efusivamente :joy::joy::joy:

Vá, melhor voltares aos teus poemas nada caluniosos, nem boçais.

E isto é o quê, rapaz? Piada?
Tudo menos isso…

Mais baixo que a tvi / big brother não há.

E o que é que isso tem a ver com droga? :man_facepalming:t2::man_facepalming:t2::man_facepalming:t2: É uma piada sobre o facto do BdC estar a pagar pensao de alimentos a 2 mulheres e ter aparecido uma nova concorrente que poderia ser a futura mulher e, depois, ex mulher do BdC. Podes não achar piada mas isto é calunioso e boçal?

Se quiseres posso explicar-te todas as piadas por MP.

Não, obrigado. O MP é que adoraria conversar contigo se o Bruno te metesse um processo em cima.

2 Curtiram

:1st_place_medal::trophy::clap:t2:

1 Curtiu

loooooool

Chegou o Gabinete de Crise!!!

1 Curtiu

:joy::joy::joy::joy::joy::joy: ves? Tambem sabes fazer boas piadas.

3 Curtiram

Se toda a gente que fizesse comentários desse genero ou pior de alguém que está num reality show levasse um processo no MP, o MP não fazia mais nada da vida …

Marta tás a ganhar tantos pontos :green_heart:

1 Curtiu

O Jardel disse que do benfica e do porto até pode falar mal, mas no Sporting nao porque foi onde marcou mais golos?

1 Curtiu

Seta entrou no Big Brother famosos…do fórum SCP.

Em vez do Jay Oliver, podiam ter convidado o John Oliver. :slightly_smiling_face:

Primeira regra da casa:

2 Curtiram

https://twitter.com/leonardoserrada/status/1477782708801744898?s=20

2 Curtiram