Vi bem mais merda a comentar do que o Kutuzov. Teve ali uma tirada infeliz, mas também já comentou com alguma graça.
Que se mantenha assim, então.
Agora piadas com drogaria é que não.
Sabe-se que é mentira, porquê insistir de forma CMTV?
Meu caro, faz o que eu faço quando leio os teus poemas: ignora. Vais ver que te vai fazer bem.
Tudo aquilo que fiz foi piadas com as mais variadas pessoas. Se não achaste graça, é legitimo, mas eu diverti-me.
A tua piada não é piada, é calúnia a roçar a boçalidade.
Uma coisa é mandar uma bujarda salutar, outra é mandares um míssil com um propósito vil e soez.
Vi-a ao vivo no parque de campismo em Monte Gordo e aprovo
Ok, são opiniões. Já entendi que não percebes o registo humorístico. Custa-me a acreditar porque sei que achas graça aos tweets do BdC ( e eu tambem a alguns) que sao bem mais caluniosos e boçais.
Claro que acho piada aos tweets dele.
São para pessoas com QI, normal que tu não chegues lá para os apanhares à primeira.
Agora andares a dizer que o homem é carocho, que dá na papa, pá, isso é andares num nível muito baixo e torpe.
A unica piada que fiz com isso foi dizer que o Jardel e o BdC tinham o mesmo dealer porque cumprimentaram-se efusivamente ![]()
![]()
![]()
Vá, melhor voltares aos teus poemas nada caluniosos, nem boçais.
E isto é o quê, rapaz? Piada?
Tudo menos isso…
Mais baixo que a tvi / big brother não há.
E o que é que isso tem a ver com droga? ![]()
![]()
É uma piada sobre o facto do BdC estar a pagar pensao de alimentos a 2 mulheres e ter aparecido uma nova concorrente que poderia ser a futura mulher e, depois, ex mulher do BdC. Podes não achar piada mas isto é calunioso e boçal?
Se quiseres posso explicar-te todas as piadas por MP.
Não, obrigado. O MP é que adoraria conversar contigo se o Bruno te metesse um processo em cima.
![]()
![]()
![]()
loooooool
Chegou o Gabinete de Crise!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
ves? Tambem sabes fazer boas piadas.
Se toda a gente que fizesse comentários desse genero ou pior de alguém que está num reality show levasse um processo no MP, o MP não fazia mais nada da vida …
Marta tás a ganhar tantos pontos ![]()
O Jardel disse que do benfica e do porto até pode falar mal, mas no Sporting nao porque foi onde marcou mais golos?
Seta entrou no Big Brother famosos…do fórum SCP.
Em vez do Jay Oliver, podiam ter convidado o John Oliver. ![]()
Primeira regra da casa: