Nuno Álvares Pereira era um menino ao pé do cuaragem. Mais nem sequer tinha rádio p ouvir os relatos. Era um bebe
Recusaram 500 mil e disseram que nem queriam negociar outro valor.
Jay foi salvo o que vai sair e uma diferença brutal espero que seja leandro
Este Jorge parece ser boa pessoa (espero que não me engane).
Os orcs votaram em forca 87% ■■■■■■■
Ele pensa q foi expulso por pedir para ser expulso. Lol
Lampianito.
Mesmo ja esta a ser descascado
Mais uma semana normal para o Presi!
Grande Bruno de Carvalho ! Faço ideia os croquetes que por aqui andam terem que engolir isto ! Bruno sempre ! Chupem croquetes!
Não tenho visto nada desta edição do Big Brother, mas parei agora na TVI e a primeira coisa que vejo é o Bruno de Carvalho a tirar uma bola de um saco com bolas às cores, e sai-lhe uma verde.
Não falha!
O monstro considerado por muitos sportingados está a dar uma lição a muita gente ! Pode sair daqui a duas semanas mas já deu uma lição a muita gente pela forma educada como é respeitado la dentro por quase todos ! Nem Deus agradou a todos mas para muitos sportinguados tinha obrigação de o fazer ! É um jogo dirão muitos , como se para se jogar não seja preciso demonstrar carácter .Irão ser mais duas semanas a engolir em seco …
Entao mas ele está mesmo na casa? Nao eram fake news?
Quais fake news? Eu disse que nao acreditava que ele ia ao programa , e muito diferente de dizer que tinha a certeza que nao ia .
E sempre pensei que nao fosse , decidiu ir tem o meu apoio.
E so isso .
Bom o Rabolho já saiu , agora o Bruno só tem que voltar ao registo da primeira semana, para mim a melhor , o que revela o melhor lado do Bruno.
Sim.
Só tenho visto as memes pelo Twitter.
Parece que hoje andou a fazer Twerk e tudo! ![]()
Não estava à espera que o rabolho do Leandro saísse, pensava que a madrinha ia fazer as batotas do costume para o safar, e saía o Jay. Não só saiu como saiu humilhado.
Nem quero acreditar que vou ver a tvi sem ser para ver jogos de futebol, quanto mais o Big Brother. Vou ter de tomar banho com lixívia depois disto.
ETA: Olha que…
https://twitter.com/joanabetinha/status/1482869008877690881
Que crise de meia-idade épica que o presi está a ter. ![]()
Então o rabolho foi de vela? Olha que pena
![]()