Big brother famosos

Sempre achei que o Bruno de Carvalho tinha capacidade para ser um líder político. Também acho que tiveram medo que ele se tornasse nesse político e foi esse medo que os levou a tentar destruir o Bruno.

5 Curtiram

O Bruno estava muito a frente para a atualidade.

5 Curtiram

É um líder nato.

Tanto podia estar na política,(só que é honesto) como à frente de uma grande empresa.
A tenacidade, sagacidade, frontalidade, visão, e espírito de luta encaixam que nem uma luva nos predicados necessários desse perfil.

9 Curtiram

Bem mais que 10 anos à frente!

2 Curtiram

E então quando ele foi ao parlamento ficaram aqueles políticos todos abananados…
Tipo, peraí se não paramos este man, breve são os nossos vouchers que aparecem aí desmascarados!

9 Curtiram

O Leandro é um nojo e espero que saia mas o pior deles todos é o Kasha.

Usou um teatro para dar uma de defensor das mulheres para o atacar, está sempre a insinuar que é arrogante e prepotente e que se acha melhor que os outros, ontem disse ao Leandro para ele não ir no jogo do Bruno e o irritar de outras formas, ainda diz que espera que o Leandro e o Jay não saiam o resto tanto lhe faz e acabou o dia, juntamente com o Leandro, a tentar manipular e fazer a cabeça do Jorge contra o Bruno. Felizmente o Jorge não foi nisso, continuou fiel à sua amizade, o que não surpreende porque é a melhor pessoa lá dentro, imo.

O problema é que este sonso(Kasha) passa a imagem de cool e bacano e isso engana muita gente.

Fui dar uma vista de olhos ao Twitter porque a minha namorada diz que é o maior barómetro e a hashtag bbtvi que é a principal, está toda do lado do Bruno e contra o Leandro e o Kasha. Ainda bem. Que o Bruno continue assim calmo e divertido e que não entre em confusões porque a imagem dele cá fora até agora está a ser muito positiva.

14 Curtiram

O tabaco dizia no início da semana após a expulsão «Eu creio que até alguma violência pode surgir ali». O mesmo tabaco que dizia que esse atrasado mental do panelense, o leandro, era um bom miúdo e que se identificava muito com ele. O mesmo tabaco que considera o sonso do kasha uma espécie de irmão mais novo.

Cabeça fria, bruno!!! vamos ver se esta brincadeira do bb não passa de algo “orquestrado”, para que cá fora façam novo julgamento na praça pública contra o homem e o condenem em definitivo caso ele perca a cabeça. E estas merdas dos comentadeiros de jet7 são autênticas víboras.

Tenho visto pouco, mas fiquei desconfiado com aquela cena do big… chamar o Bruno ao confissionário para dizer à concorrente Marta que a mala iria para outra, a Liliana. E que tinha decisão partiu dele! O seja, toca a queimá-lo já diante de alguém que lhe era próximo.

1 Curtiu

Se o Bruno não consegue dar uma ensaboadela a um cantor pimba com a mania que é o Rambo e um cantor de músicas para pitas que é meio pedófilo meio frito dos cornos então enganou-me durante muito tempo…
Não acredito, acredito que ele sabe perfeitamente naquilo que se foi meter

1 Curtiu

Os jogadores a recusarem prémio de jogo…filhosdp…já estavam bem calçados do outro lado.

3 Curtiram

A ensaboadela mental do Bruno é pior que 200 bilhetes nas trombas.

O Bruno é touché, nem precisa de dizer muito para atingir o ponto exacto.
Especialmente quando são lampiões ou tantãs.

2 Curtiram

Só não vê quem não quer,aquele jogo com o marítimo foi tão descarado…aliás o nosso e quando os lampiões foram lá,a jogarem com menos um desde os trinta minutos para aí e os gajos do marítimo a rematarem quase do meio campo.
Foi uma vergonha total!

4 Curtiram

Epá, não foi nada. Ele fez tudo para ganhar.

E o fivelas a tirar macacos do nariz como nada se passasse, impávido e sereno.
Sintomático…

1 Curtiu

Epa nem me mostrem isto que o meu almoço estava tão bom! :joy:
Essa imagem é de uma fossa séptica não é?

1 Curtiu

1 Curtiu

Grande Bruno de Carvalho a representar o patriarcado tuga no BB :muscle:t2:

1 Curtiu

Conclusão:

É mesmo macaco…
Não lhe ensinaram boas maneiras na tropa?
É escarafunchar os cílios a escavar burriés, pôr os pés em cima das cadeiras.
Maravilha. Gente de bem.

#apanhaomacaco

1 Curtiu

Acho que o Bruno já não sai da televisão depois deste BB famosos.

Vai ter o seu programa , o homem é audiências.

5 Curtiram

Era o passatempo enquanto combatia em khandaar os talibãs e ouvia relatos dos jogos do Sporting CP.
Reza a lenda que no final bebiam umas jolas com eles p festejar as vitórias leoninas.

1 Curtiu

Percebe-se então o porquê de se esconder atrás de uma rocha sob efeitos do
síndrome de Nuno Álvares Pereira.

Foi para colar os macacos, assim ninguém via.
Haja decoro.

2 Curtiram