O tempo mais uma vez a provar que “se cheira a cócó e parece cócó, entao o mais provavel é mesmo ser cócó”.
Um dia vai poder contar que jogou na Champions.
A única diferença é que o Bruma vai para dentro de campo, porque duvido que o Biel tomasse tanta decisão estúpida em campo.
Deixem no jogar, óbvio que foi uma parvoíce tef vindo para o Borges andar com histórias, a única questão que pode minimizar é ele ter mudado de sistema e este jogador ter perfil para jogar no centro junto ao PL.
Deixem no jogar e logo criticam o jogador em si, que duvido muito que hoje não desse mais ao jogo que o Quenda por exemplo que ele arrasta e perde bolas atrás de bolas.
Quando precisávamos de uma solução de rendimento face às lesões que a equipa apresentava e à sobreutilização de alguns jogadores, eis que se decide fazer uma negociata manhosa e pagar 6M (pese que, certamente, a perder de vista) por este rapaz. Engraçado que certos personagens que andavam por cá a colocar paninhos quentes ao nosso mercado de transferências, do nada, ficarem sem internet.
Esteve bem. Não comprometeu.
O Biel ontem contribuiu mais para a equipa que o Esgalho. ![]()
![]()
B com ele. Não é a comer banco que se vai conseguir adaptar.
concordo, sempre ganhava ritmo…ou então tanto a direção como o treinador, sabem que não vale a pena, pois ele não veio para jogar.
Cada vez que venho a este tópico dá me vontade de regurgitar.
Então, Biel estragado?
Vai ser o homem que vai dar o titulo ao Sporting ![]()
Nem é tanto B com ele. É mais: deixá-lo fazer uns jogos na B para se adaptar, ganhar ritmo de jogo e para que a própria equipa B beneficie de ter um jogador como ele.
Eu também tenho fotos antigas dela, mas prometi-lhe que não mostrava a ninguém…
Quando somos nós , sem vermos , a dizermos mal dos nossos, o que dirão os outros?!.
Porque não esperar, ver e depois, se for caso disso, criticar?!.
Ver o quê? Que não joga? Que não conta para o totobola?
Este não foi convocado para a selecção pois não?
Ora fdx!
Tipo Tiuí numa final da taça ![]()
Porque esta contratação só faria sentido se não houvesse que esperar! Tão simples como isso.
Mercado de inverno, uma data de baixas. Era preciso alguém para o imediato, mesmo que não fosse um craque.
Este não é craque nem é para o imediato. 8M.
Contratação de merda.
Mesmo.
Dinheiro deitado ao lixo, feredico de novo ao leme.